1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estou fazendo um blog.... podem me ajudar??

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fosco Tuk, 11 Jan 2005.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Olh, pessoal, tô fazendo um blog. Por enquanto ainda só tem poucas coisas sobre SdA (Procurem pelo post "Participações Especiais" e vão encontrar umas coisas engraçadas lá), mas acho que vão gostar. Aqui vai um "preview" desse post. Espero que gostem.

"Em O Senhor dos Anéis, aparecem duas criancinhas que, numa hora são hobbits do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , depois viram crianças de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , depois de
    , e aí voltam a ser
    ."

Se gostaram ou ficaram curiosos, acessem
    . Ah, e não se esqueçam de comentar!
    PS: Coloquei mensagens escondidas no site! Toda vez que vc ver alguma imagem ou link, deixe mouse parado sobre o item e espere uns segundos :wink:

2. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Ah, eu coloquei no titulo "podem me ajudar?" porque qndo se comenta jnum blog, já é uma ajuda!

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

4. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Eu naum encontrei nenhum de sda BEEEEM legal. Eram tds meio capengas... :osigh:

EDITADO:
    O seu tá bem maneiro! Vc q fz?

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas tem como voce criar seu proprio template, ou se quiser dah pra trocar apenas as figuras de fundo do seu blog, é so ir no html e modificar a figura :mrgreen:
    Foi eu sim quem fiz :mrgreen: e tem esses outros em baixo na minha assinatura que eu fiz tb

6. Mith

Mith This server is too busy!

7. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Eu jà tinha percebido das criancas hihihi,mas o blog tah mto legal!

8. Dwain

Dwain Banned

pode soar burrice mas como se cria um blog?

9. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

depende de onde vc quer fazer blogger,weblogger...tem mtas daì vc se cadastra e talz e pra vc por template legal vc vai num site de templates pega o codigo e cola em cima das configuracoes padroes do seu blog!Intendeu?

10. Dwain

Dwain Banned

sim mas eu não entendo muito qual é o melhor explique

11. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Blogger tem em portugues que è associado a globo e vc tem que se socio algo do tipo e tb tem o blogger em ingles que è uma òtima opção de escolha ou ainda um em português que è fàcil de criar e pode se considerar bom o weblogger,aì vai os nomes do sites pra vc entrar:
    ou
    ou tambèm
    .Eu recomendo mesmo o blogger em inglês,tà?Espero ter ajudado...

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bem legal seu template Mith!!!
    Ahh faz tempo mesmo que voce nao posta :lol:

Eu gosto mais do uol, acho melhor pra colocar figuras e para escrever os textos, basta fazer um cadastro e não paga nada

13. Mith

Mith This server is too busy!

Tomara que isso não vire um tópico de guia de criação de blogs. :tsc: dwain, você pode pedir ajuda por MP. :wink:

Um dia eu volto com ele sim.

:pula:

Fosco, ponha mais coisas sobre SdA no seu blog e avise aqui no tópico!

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tb preciso colocar mais coisas no meu :roll:
    É que priorizei meus outros blogs e acabei deixando esse um pouco de lado, mas vou escrever um texto bem legal e vou postar nele :)

15. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Não vi muita coisa sobre Sda nesse blog, só os links ali do lado... :o?:

16. Ancalenion

Ancalenion Usuário

:lol: :lol: :lol: :lol: Nunca tinha percebido essas criancinhas ai! Muito legal! Só está faltando umas coisinhas de SdA.... :roll:

17. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Aham. Vou botar sim. To pensando em, sei lá, botar uns erros de gravaçao de sda (com fotos!) ou botar umas materias sobre alguns sites de sda tb (
    por exemplo). Mas se vcs tiverem algum palpite ou ideia, sou todo ouvidos!

Compartilhar