• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou fazendo um blog.... podem me ajudar??

Fosco Tuk

Usuário
Olh, pessoal, tô fazendo um blog. Por enquanto ainda só tem poucas coisas sobre SdA (Procurem pelo post "Participações Especiais" e vão encontrar umas coisas engraçadas lá), mas acho que vão gostar. Aqui vai um "preview" desse post. Espero que gostem.

"Em O Senhor dos Anéis, aparecem duas criancinhas que, numa hora são hobbits do Condado, depois viram crianças de Rohan, depois de Gondor, e aí voltam a ser hobbits."

Se gostaram ou ficaram curiosos, acessem MuNdO NeRd. Ah, e não se esqueçam de comentar!
PS: Coloquei mensagens escondidas no site! Toda vez que vc ver alguma imagem ou link, deixe mouse parado sobre o item e espere uns segundos :wink:
 
Esse seu template nao tem muito com Senhor dos Aneis :lol:
Legal seu blog, olha esse template que coloquei no meu Blog :mrgreen:
 
Eu naum encontrei nenhum de sda BEEEEM legal. Eram tds meio capengas... :osigh:

EDITADO:
O seu tá bem maneiro! Vc q fz?
 
Fosco Tuk disse:
Eu naum encontrei nenhum de sda BEEEEM legal. Eram tds meio capengas... :osigh:
EDITADO:
O seu tá bem maneiro! Vc q fz?
Mas tem como voce criar seu proprio template, ou se quiser dah pra trocar apenas as figuras de fundo do seu blog, é so ir no html e modificar a figura :mrgreen:
Foi eu sim quem fiz :mrgreen: e tem esses outros em baixo na minha assinatura que eu fiz tb
 
Eu já havia visto isso, mas eu gostei mesmo assim. :pula:

E olhem o template do meeeeu blog. :mrgreen: Desatualizadíssimo por sinal.
 
depende de onde vc quer fazer blogger,weblogger...tem mtas daì vc se cadastra e talz e pra vc por template legal vc vai num site de templates pega o codigo e cola em cima das configuracoes padroes do seu blog!Intendeu?
 
Mith disse:
E olhem o template do meeeeu blog. :mrgreen: Desatualizadíssimo por sinal.
Bem legal seu template Mith!!!
Ahh faz tempo mesmo que voce nao posta :lol:

mellwe edhel disse:
Eu recomendo mesmo o blogger em inglês,tà?Espero ter ajudado...
Eu gosto mais do uol, acho melhor pra colocar figuras e para escrever os textos, basta fazer um cadastro e não paga nada
 
Tomara que isso não vire um tópico de guia de criação de blogs. :tsc: dwain, você pode pedir ajuda por MP. :wink:

lord_guardian disse:
Mith disse:
E olhem o template do meeeeu blog. :mrgreen: Desatualizadíssimo por sinal.
Bem legal seu template Mith!!!
Ahh faz tempo mesmo que voce nao posta :lol:
Um dia eu volto com ele sim.

:pula:

Fosco, ponha mais coisas sobre SdA no seu blog e avise aqui no tópico!
 
Tb preciso colocar mais coisas no meu :roll:
É que priorizei meus outros blogs e acabei deixando esse um pouco de lado, mas vou escrever um texto bem legal e vou postar nele :)
 
Fosco, ponha mais coisas sobre SdA no seu blog e avise aqui no tópico!

Aham. Vou botar sim. To pensando em, sei lá, botar uns erros de gravaçao de sda (com fotos!) ou botar umas materias sobre alguns sites de sda tb (The Lord of the Peeps por exemplo). Mas se vcs tiverem algum palpite ou ideia, sou todo ouvidos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo