• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estante Virtual

mi, eu já prefiro os vendedores leiores, geralmente a qualidade dos livros deles é mto próxima de livro novo. na minha estante tem mtos exemplares impecáveis q consegui justamente por pensar assim.

e pegue eu como exemplo, q vendo lá como leitor tb, e cerca de 95% dos meus livros estão em excelente estado de conservação, até pq comprei novos. os outros 5% são de livros q comprei na EV mais baratos, só pra ler mesmo & depois passar pra frente.
 
JLM disse:
mi, eu já prefiro os vendedores leiores, geralmente a qualidade dos livros deles é mto próxima de livro novo. na minha estante tem mtos exemplares impecáveis q consegui justamente por pensar assim.

e pegue eu como exemplo, q vendo lá como leitor tb, e cerca de 95% dos meus livros estão em excelente estado de conservação, até pq comprei novos. os outros 5% são de livros q comprei na EV mais baratos, só pra ler mesmo & depois passar pra frente.

Pois então é preconceito meu mesmo, vou rever isso, tem um guri que tem dois livros que quero muito e segundo diz a descrição estão em bom estado de conservação, vou fazer umas perguntas e se sentir firmeza vou comprar com ele. Passa o link da tua estante lá, seria legal quem tem colocar aqui né?! Assim o pessoal podia dar uma xeretada nas estantes?!

estrelinhas coloridas...
 
Acho que vou tentar a primeira compra por boleto bancário, se não acontecer nada de errado eu compro com cartão. Tenho trauma, meu cartão já foi clonado devido ao submarino e como sou adicional do meu pai o problema vai todo pra ele. (sem compras pela internet durante um booooom tempo). Vou procurar um livro que eu queira e um vendedor com boa reputação e depois venho aqui comentar sobre minha compra :)
 
http://www.estantevirtual.com.br/acervos/maleski

ela deve aumentar bastante depois q eu receber a coleção clássicos abril q comprei. vou me desfazer de todos os volumes repetidos.
 
É só verificar as qualificações dos vendedores que não dá problema nenhum. Bom, eu nunca tive problemas e sempre comprei por depósito bancário.

LonelyPirate disse:
Eu tenho receio de comprar até em sites de empresas grandes... um dia ainda faço o "test-drive" (ou seria "book-drive"). Mas tem que garimpar bastante, achei livros tipo HP que na Submarino custam R$9,90 cada e aí tem sebo vendendo por R$20,00.

É que ultimamente alguns sites estão com promoções muito boas e dificilmente você vai achar no sebo preços que compensem, mas tirando livros de promoções assim, como da Submarino, dá pra achar alguns exemplares praticamente novos e com preços muito bons.
 
Comprei só 1 vez pelo Estante. Foi o 1º livro da série A Sétima Torre, o rapaz que me vendeu mora aqui no centro perto do meu trab então nem paguei frete, o livro que custa uns R$ 30,00 me saiu por R$ 6,00!!!
 
Rafaela disse:
Comprei só 1 vez pelo Estante. Foi o 1º livro da série A Sétima Torre, o rapaz que me vendeu mora aqui no centro perto do meu trab então nem paguei frete, o livro que custa uns R$ 30,00 me saiu por R$ 6,00!!!

Isso sim que é um ótimo preço. :lol:
Tá, eu nunca achei preços tão bons assim no EV, mas os livros que comprei lá compensaram, já que estavam novos e saíram pela metade do preço da livraria...
 
Rafaela disse:
Comprei só 1 vez pelo Estante. Foi o 1º livro da série A Sétima Torre, o rapaz que me vendeu mora aqui no centro perto do meu trab então nem paguei frete, o livro que custa uns R$ 30,00 me saiu por R$ 6,00!!!

Eu também comprei a série sétima torre por lá, os livros sairam em média por 11 dinheiros cada, com frete, tipo valeu muito a pena. Assim sem frete é uma beleza hein Rafa?!

estrelinhas coloridas...
 
Mi Müller disse:
Rafaela disse:
Comprei só 1 vez pelo Estante. Foi o 1º livro da série A Sétima Torre, o rapaz que me vendeu mora aqui no centro perto do meu trab então nem paguei frete, o livro que custa uns R$ 30,00 me saiu por R$ 6,00!!!

Eu também comprei a série sétima torre por lá, os livros sairam em média por 11 dinheiros cada, com frete, tipo valeu muito a pena. Assim sem frete é uma beleza hein Rafa?!

estrelinhas coloridas...

Sim Mi. O frete ia sair mais caro que o livro mas quando descobri que ele morava aqui perto fui lá buscar. ;)
 
Rafaela disse:
Mi Müller disse:
Rafaela disse:
Comprei só 1 vez pelo Estante. Foi o 1º livro da série A Sétima Torre, o rapaz que me vendeu mora aqui no centro perto do meu trab então nem paguei frete, o livro que custa uns R$ 30,00 me saiu por R$ 6,00!!!

Eu também comprei a série sétima torre por lá, os livros sairam em média por 11 dinheiros cada, com frete, tipo valeu muito a pena. Assim sem frete é uma beleza hein Rafa?!

estrelinhas coloridas...

Sim Mi. O frete ia sair mais caro que o livro mas quando descobri que ele morava aqui perto fui lá buscar. ;)

Eu já comprei livro lá que custou mais barato que o frete XD, tipo o livro saiu por 3 dinheiros e o frete por 4,6 dinheiros..., mas ainda assim vale a pena.

estrelinhas coloridas...
 
Olá!!Entrei aqui porque vi bastante gente falando da Estante Virtuall, estou furiosa com eles..Antes eles colocavam endereço dos sebos aqui de Porto Alegre, agora tenho que comprar de qualquer forma pelo site deles...Mas tudo bem, acabei de conhecer um outro site que tem a informação e o endereço, posso ir a vontade sem ter que comprar pela net.Se chama livronauta, alguem conhece?livronauta.com.br...Pelo menos não sou obrigada a comprar pelo correio...Fica a dica!
 
Tbm percebi que eles mudaram... mas quando eu preciso eu peço o contato e o endereço do sebo pelo email que tem lá...
E não, não uso esse site, Livronauta...
 
Sebo em Porto Alegre... todo o mundo sabe que é só passear pela Riachuelo e General Câmara... :rofl:

Não recomendo o Beco dos Livros, a menos que seja como último recurso (é careiro e quase sempre atende mal).
 
Os dois livros de minha autoria estão à venda por lá:

Irresistivelmente fatal - http://www.estantevirtual.com.br/magicjebb/Marcio-Scheibler-Irresistivelmente-Fatal-Autografado-46728202

Cicatrizes de um segredo - http://www.estantevirtual.com.br/magicjebb/Marcio-Scheibler-Cicatrizes-de-um-Segredo-Autografado-46992607
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo