• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse carnaval foi.....

Po, curti muito esse carnaval!!!!!!!

Acho q todos deveriam ter aproveitado..... Afinal é a maior festa brasileira, e faz parte da nossa cultura né....

Zuei muuuuuito.... Foi muuuuuuuito bom....
Agora é só esperar o próx........
 
tava muito bom o carnaval .... :mrgreen:
mas podia ter estado melhor ...
o ke estrago tudo foi ke minha m :roll: uié termino comigo ... :disgusti: (com motivo)
 
Meu carnaval foi: Péssimo...

Cai de moto, por isso fiquei na seca (nao dava pra andar! Qto mais chegar em alguem) e ainda vo todo mau amanha pra faculdade...

Nao devia ter saido de casa...
 
O que eu curti mesmo no carnaval foi o feriado para falar a verdade! Eu descansei bastante e tive mais tempo p/ me divertir!! :lily: :zzz: 8-)
 
hehe acho que eu fui a única que trabalhou! :?
mas o bom é que eu trabalhei em uma pousade em Ouro Preto..conheci um monte de gente legal!uma Croata super 10!uns inglesinhos muito show!...mas o triste é as musicas...rolou até Xuxa! :eek:
 
..mas o triste é as musicas...rolou até Xuxa!

Ué mas esse é o espírito do carnaval.... Me desculpem os rockers, mas pelomenos 4 dias do ano agente tem q zuar com tudo: funk, samba, axé.... senão ñ seria carnaval né....
ih po........., é engraçado!!!!!!!
 
Hum...foi normal. :?
Num fui curtir o carnaval na rua nenhum dia...fui pra minha casa de praia com minha família. Foi normal, normal. Nada de surpreendente.
 
eu soh naum achei mto bom pq no primeiro dia eu tomei um toco q de tao feio me deixou debilitado o resto do carnaval... :osigh:
 
Acordollar Colhuna disse:
..mas o triste é as musicas...rolou até Xuxa!

Ué mas esse é o espírito do carnaval.... Me desculpem os rockers, mas pelomenos 4 dias do ano agente tem q zuar com tudo: funk, samba, axé.... senão ñ seria carnaval né....
ih po........., é engraçado!!!!!!!

tá...pode até ser..mas dormir com Xuxa e acordar com Xuxa é triste!!! :disgusti:
 
:x ESSE CARNAVAL FOI....horrível, fiquei em casa na internet....eu ia viajar e acabei desistindo.....foi péééééééssimo esse meu carnaval!!! :x
 
Foi pessimo. Fikei em casa :disgusti: , e o pior foi saber qui eu podia ter zuado muito, se eu fosse mais esperto.... :disgusti: :disgusti: :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo