• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse carnaval foi.....

Ooooo...maneiro.
Sabadão na Lapa, blocos passando, mó clima de folia.
Domingo e segunda fui pra Sapucai, assisti o defile do lado dos Big Brothers (que eu nem sabia quem eram),birita de graça, comida de graça, vi a bateria da Mocidade lá embaixo na pista.Vi famosos pagarem mico, a Luana Piovane toda marrenta de silicone e cabelo loiro ter que sair do camarote por não querer usar a camisa da Kaiser, o Marcos Palmeira mó gente boa e o André Marques mó figura.
Terça feira fui com a patroa e mais dois casais de amigos na Banda de Ipanema.Tinha uma drag queen por lá toda montada, andando com o maior estilo e levando o cachorrinho para passear.Só que o cachorrinho era um piru de pelucia preso numa coleira.A drag disse que o bichinho era mansinho mas muito mau eduacado pois se fizesse carinho nele ele cuspia.
Depois de encher a cara a gente acabou na porta do Gala Gay (mas não entrou)elogiando as Drags.Eu tava com minha noiva e dizia que se não fosse compremetido elas não me escapavam.As Drags me chamavam de cavaleiro...divertidissimo.
 
Acordollar Colhuna disse:
eu soh naum achei mto bom pq no primeiro dia eu tomei um toco q de tao feio me deixou debilitado o resto do carnaval...



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.......q chato né cara.......acontece.

acontece, mas não comigo! :mrgreen: 8-)

:(

mas eu acho que eu aprendi com esse toco :P
por pior que tenha sido
:lol:

Legolas Greenleaf disse:
Normal, eu tô de férias mesmo, foram dias como todos os outros.


eu tb acho, fora que eu não ouço funk todo dia :eek:
 
Foi o melhor Carnaval da minha vida...

Fui pra Curitiba no encontro com o pessoal do Fórum e mesmo não indo em baile de Carnaval, qualquer lugar com eles já seria muito especial!!

Estar com todos que a gente gosta e conhecer ainda mais pessoas bacanas, faz com que o tempo passe tão rápido que nem percebemos... :disgusti:
 
Foi o melhor Carnaval que eu já tive (superou até o lendário de Porto Seguro) :mrgreen:

Fui com uma galera do fórum para BH, conheci pessoas maravilhosas, bebi com meus amigos, aprendi a fazer churrasco, tirei fotos engraçadas...espero repetir a dose no ano que vem! :mrgreen:
 
... foi ótimo! :mrgreen:

Não escutei nenhuma vez sequer "... minha eguinha pocotó..."
Não presenciei coisas tipo "Vai Lacraia, vai lacraia!"

Agora, não ouvi fogos...
Não vi coisas repetidas com as mesmas fantasias, sambas com meus ritmos, etc..., como o Lukaz. 8-)

Longe da badalação, pessoas, idiotas, estúpidos, ridículos, manés e derivados...

Esse carnaval detonou! :mrgreen:
 
foi um saco... cada vez mais mais eu odeio carnaval..... a unica coisa q prestaria seria eu ter ido na p*** do churrasco na casa de uma mulé linda e maravilhosa.... q nao ficou com niguem.... :twisted: ... no entanto eu acabei nao indo pq nao sabia q iria ser na casa dela...... :x :x


ARG eu ODEIO CARNAVAL!!!!



Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo