• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esse carnaval foi.....

que povo deprê......... :(


A última semana foi uma das melhores que já tive. Incluindo nela o Carnaval...... foi tudo muito bom e maravilhoso que é uma pena ter acabado.


Foi o primeiro carnaval em anos que eu não fui em baile nem nada..... mas fui pra Ctba, encontrei a galera, conversamos mto, vimos filmes, tomamos sorvete de madrugada, fizemos bagunça e rimos mto. Com certeza ficará na memória e espero poder repetí-lo outras vezes. Não precisando ser apenas no Carnaval.



E a Beija-Flor ganhou :grinlove:
 
Dirhil disse:
E a Beija-Flor ganhou :grinlove:

:osigh:

Queria que a Mangueira tivesse ganho... um bi não faz mal a ninguem, neh? :mrgreen:
Mas... como minha irmã torce por essa escola (e eu jah cheguei a torcer, qd não aguentava mais ver a Imperatriz ganhar :mrgreen: )... nem foi tããããão mal assim...

Bem... esse carnaval foi regular... pelo menos deu pra descançar um poko :obiggraz:
 
Melhor que o do ano passado, pelo menos eu sai algumas vezes de casa. O resto do tempo foi de reclusão mesmo, nada muito ruim, apenas ruim :mrgreen:

Não sou fã de Samba, mas estou acostumado a ver a apuração das notas, esse ano conseguiu ser mais bizarro do que qualquer outro! 8.2 e 10 em seguida para a bateria da Mocidade, conhecida por ser nota 10! Sorte da Grande Rio que cravou uma inédita terceira colocação :D
 
Foi ruim pq tive prova quinta(geografia) e sexta(matemática) e daí ficava estudando durante o carnaval...
 
foi mais ou menos....... eu estava sem a minha garota........ e mesmo assim naum a trai (naum gosto de trair, e tenho raiva de quem trai), mas por outro lado foi pq, eu estava com meus amigos, e tbem pq eu bebi muito, fiquei bebedo, e fiz altas amizades........ mas resumindo, foi legal
 
nhé...... todo mundo fala que ficou em casa...... mas se fizeram isso não entraram no Fórum então......

Foi uma maravilha moderar no Carnaval....... pouquíssimos posts apagados.... quase nenhum tópico novo...... uma maravilha! Até comentei que seria legal um Carnaval por mês :mrgreen:
 
Dirhil disse:
nhé...... todo mundo fala que ficou em casa...... mas se fizeram isso não entraram no Fórum então......

Foi uma maravilha moderar no Carnaval....... pouquíssimos posts apagados.... quase nenhum tópico novo...... uma maravilha! Até comentei que seria legal um Carnaval por mês :mrgreen:

Hehehehehe...eu tava postando aqui sim...

Aliás, como eu disse, com essas férias longas, estou postando como nunca... :lol:
 
Eu não postei!!! Onde eu tava nem tinha internet!!!
Mas meu carnaval foi ótimo!!!! Cidadezinha pequena, bandas, longe dos pais, amigos zoando , tardes à toa, noites em claro!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Tirando algumas cituações meio constrangedoras... foi ótimo!
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Eu não postei!!! Onde eu tava nem tinha internet!!!
Mas meu carnaval foi ótimo!!!! Cidadezinha pequena, bandas, longe dos pais, amigos zoando , tardes à toa, noites em claro!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Tirando algumas cituações meio constrangedoras... foi ótimo!

A, ficar sozinho com os amigos, não só no carnaval, é a melhor coisa....

Aposto que essas situações constrangedoras tem a ver com certos exagêros, não acertei? :wink: :wink:
 
Foi bom ,mas poderia ter sido melhor pois deveria ter ido para ouro preto , preferi ficar em casa e guardar uma grana e acabei gastando aqui mesmo em bh !!!!! a melhor coisa que me aconteceu foi eu ter zoado muito em santa luzia :D :D :D :D :D :mrgreen: :D :D :D :D :D
 
Sméagol disse:
*Elenwë Quantalassë* disse:
Eu não postei!!! Onde eu tava nem tinha internet!!!
Mas meu carnaval foi ótimo!!!! Cidadezinha pequena, bandas, longe dos pais, amigos zoando , tardes à toa, noites em claro!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Tirando algumas cituações meio constrangedoras... foi ótimo!

A, ficar sozinho com os amigos, não só no carnaval, é a melhor coisa....

Aposto que essas situações constrangedoras tem a ver com certos exagêros, não acertei? :wink: :wink:
Realmente... Os abusos tiveram certa participação mas nem tudo depende só da gente... Outras pessoas tmb foram responsáveis por essas cituações... :|
Mas tá valendo, tudo é festa ! Tudo é bom! Tudo é feliz! :D
 
Fabíola disse:
hehe acho que eu fui a única que trabalhou! :?
mas o bom é que eu trabalhei em uma pousade em Ouro Preto..conheci um monte de gente legal!uma Croata super 10!uns inglesinhos muito show!...mas o triste é as musicas...rolou até Xuxa! :eek:

Putz! Então vc está muito bem... e eu que tive q trabalhar em casa... essa vida de tradutora... ai ai... minha sorte é que posso fazer meu horário... então eu podia sair à noite! Pena que fiquei longe do meu gatinho... :osigh:

Beijinhos chocolate!
 
Nem teve clima de carnaval... Viajei pra uma cidade do interior e só fiquei em casa como se fosse um dia qualquer...
 
Dirhil disse:
nhé...... todo mundo fala que ficou em casa...... mas se fizeram isso não entraram no Fórum então......

Foi uma maravilha moderar no Carnaval....... pouquíssimos posts apagados.... quase nenhum tópico novo...... uma maravilha! Até comentei que seria legal um Carnaval por mês

Realmente Di, fiquei em casa, mas tinha muita gente lá em casa, e a ultima coisa que eu ia pensar em fazer era entrar na internet... lembrar que ela existia não tinha nem jeito de não lembrar, já que foi um maravilhoso carnaval com o povo do fórum...

Já disse pra algumas pessoas, foi um dos melhores que já tive... :obiggraz:
 
Esse foi o melhor carnaval de todos os anos da minha vida, só não foi melhor pq no último dia e cortei o pé com um caco de vidro meu pé estava parecendo até a thotcholina.... hehehe :x :twisted:
 
Meu carnaval começou com uma batida de carro.

Meu pai bateu com o carro (ou melhor, bateram nele- que por sua vez bateu noc arro da frente , e o carro da frente bateu no outro- isso no vão central da ponte Rio-Niterói.) . Ferrei o joelho e dei um jeito no pescoço mas tá td bem ... :mrgreen:

Fomos pra Araruama (mais conhecido como Fim-de-Mundo). Fiquei uma semana exilada lá. Sem telefone, rádio, internet ...

P/ completar eu anotei o tel da Juliana errado e n consegui falar com ela. (Sorry Ju.)

Ah! e no Sábado ainda teve show do Vando!!! ( :disgusti: caded akele smile vomitando?)

Mas o mar tava lindo, o sol tava lindo , o céu tava lindo, tava td lindo... :D

E esse ambiente serviu pra eu pensar bastante na vida e tirar DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE certos grilos da minha cabeça .. 8-) :mrgreen: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo