• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes da preguiça

Eu jogo !!
Meu deck é vermelho e branco e minha estratégia no magic é a seguinte :

Vermelho :

Sendo que no meu deck eu tenho 4 choques , 4 Esplosões sônicas e 4 Raios , o meu deck já se torna um agressivo rápido ... Tenho 2 Dragões Inesperientes que quando atingem o limiar ficam 5/5 entre outras habilidades e 2 Dragões de Shiva ... Tenho outras cartas mas não vou falar ... As 30 cartas vermelhas são de agressão ...

Branco :

Tenho minha carta preferida , Gerrard Carpasheno , que pra cada carta que o oponente tem na mão eu ganho 1 ponto de vida , avatar de serra , congregar , nectar sagrado e vários soldados ... 30 cartas de defesa e ganhar ponto de vida ...

Resumindo : Eu tiro e ganho ...
 
:roll: Acho que não era esse tipo de baralho que ele falava...

Bom, "Baralho" é materia obrigatória nas faculdades por aí... Se bem que eu estou meio enferrujado no Truco... Em casa eu jogo muita Canastra, não sei como chamam no resto do Brasil...
 
Aragorn disse:
Eu jogo !!
Meu deck é vermelho e branco e minha estratégia no magic é a seguinte :

Vicio é foda. :lol:

Bom, eu tenho 4 baralhos aqui em casa. Curto muito jogar, pena que faço isso pouco.

Bom, como os nomes variam muito de lugar pra a lugar, eu vou descrever o meu jogo preferido:
Você começa com 5 ou 7 ou 9 cartas na mão (depende do lugar). É virada uma carta, e o próximo jogador tem que baixar uma do mesmo naipe ou de mesmo numero/figura. 7 faz o próximo oponente comprar 2 cartas (sendo que caso ele também jogue, o valor dobra pro próximo oponente), 9 faz o jogador de tras comprar 1, dama faz o jogo inverter de ordem e por ai vai... Ganha quem conseguir baixar todas as cartas.

Aqui chama Mau-mau. Alguem conhece e gosta?
 
Bom, eu tenho um baralho véio e faltando duas cartas...
costumo jogar truco...

Thunder Lukaz, aki tb eh conhecido como Mau Mau, e eh mt divertido... pena q precisa de mais pessoas pra jogar.. o legal eh q da pra colocar regras em todas as cartas e ficar mais de 2 hoiras jogando
 
Eu gosto muito de jogar baralho, os nomes devem ser diferentes (chupeta, escova (10 ou 15), 'la loba'..) canastra... e quero aprender Truco :mrgreen: uma vez me explicaram, mas já esqueci.. :disgusti:
 
Mau-mau é animal!!!! Pena que pode variar as regras..... a primeira vez que joguei foi indo pro Rock in Rio (de Ctba pra lá).... jogamos durantee 3 horas e ninguém ganhou!!!!

Eu prefiro truco!!! Faculdade sem truco não é faculdade! :lol:
 
Dirhil disse:
Mau-mau é animal!!!! Pena que pode variar as regras..... a primeira vez que joguei foi indo pro Rock in Rio (de Ctba pra lá).... jogamos durantee 3 horas e ninguém ganhou!!!!

Eu prefiro truco!!! Faculdade sem truco não é faculdade! :lol:

3 horas? Aqui tem partida de 15 minutos até. É so manter as regras certas e colocar uns jogadores que fazem combinações monstras e pronto, você tem um grupo de jogadores desesperados pra acabar. :lol:
 
Eu nunca joguei truco na faculdade... minha vida está incompleta e sem sentido... :wall:

Mas canastra eu sou viciado!!!
 
canastra vicia véio!
tinah uma época q eu jogava todo dia...!

truco rlz!

mas agora o que tá legal d jogar mesmo é duvido!
qm joga???
eh mto loco!!!!
 
Aragorn disse:
Eu jogo !!
Meu deck é vermelho e branco e minha estratégia no magic é a seguinte :

Vermelho :

Sendo que no meu deck eu tenho 4 choques , 4 Esplosões sônicas e 4 Raios , o meu deck já se torna um agressivo rápido ... Tenho 2 Dragões Inesperientes que quando atingem o limiar ficam 5/5 entre outras habilidades e 2 Dragões de Shiva ... Tenho outras cartas mas não vou falar ... As 30 cartas vermelhas são de agressão ...

Branco :

Tenho minha carta preferida , Gerrard Carpasheno , que pra cada carta que o oponente tem na mão eu ganho 1 ponto de vida , avatar de serra , congregar , nectar sagrado e vários soldados ... 30 cartas de defesa e ganhar ponto de vida ...

Resumindo : Eu tiro e ganho ...

:puke:
...

Ganhou derrotas né ?
:kiss:
 
Phage disse:
Aragorn disse:
Eu jogo !!
Meu deck é vermelho e branco e minha estratégia no magic é a seguinte :

Vermelho :

Sendo que no meu deck eu tenho 4 choques , 4 Esplosões sônicas e 4 Raios , o meu deck já se torna um agressivo rápido ... Tenho 2 Dragões Inesperientes que quando atingem o limiar ficam 5/5 entre outras habilidades e 2 Dragões de Shiva ... Tenho outras cartas mas não vou falar ... As 30 cartas vermelhas são de agressão ...

Branco :

Tenho minha carta preferida , Gerrard Carpasheno , que pra cada carta que o oponente tem na mão eu ganho 1 ponto de vida , avatar de serra , congregar , nectar sagrado e vários soldados ... 30 cartas de defesa e ganhar ponto de vida ...

Resumindo : Eu tiro e ganho ...

:puke:
...

Ganhou derrotas né ?
:kiss:

Derrotas ? E o massacre de Zumbis que meus Cavaleiros fizeram ? Além que depois eu peguei a Nau Voadora dos bons ventos e desci Gerrard , e vc perdeu 3 vezes seguidas ontem ... :puke: :puke:
( não tão intocável assim )
 
Adooooooooooro baralho, principalmente buraco, poker e mau-mau..
Eh tao divertido acumular coringas :obiggraz:
 
Na canastra sou aquele "malandro movido a pilha"(PC mesmo)!! Tipo fico fazendo varios jogos na mão, deixando o pessoal abaixar primeiro!! Daí quando 2 ou 3 adversários põe o jogo na mesa!!!! Espero mais umas duas rodadas e Abaixo aquela avalanche de jogos e combinações, é claro que SEMPRE com as cartas que faltam pros adversários!!
Uma vez quase apanhei com essa arrogância!!! :lol:
 
eu jogo truco e aprendi a jogar´poker, poker é massa. só q agente só joga apostando palito de fosforo.. uhuahuahuahua.... hj o´palito de fosforo tah valorizado no brasl... :lol:
 
Sou viciada em truco, já joguei muito na minha vida.... (pena que não tem ninguém pra jogar agora.. :disgusti: )

Também jogo Scopa, Mau-mau, Buraco, Canastra, Dominó (de baralho mesmo :obiggraz: ), King...e outros que eu não to muito bem lembrada agora... :roll:
 
Kementari disse:
Eu jogava mt fedorento qnd eu era pequena :mrgreen:
Como é isso???? :think:


Eu jogo tranca, crapô, 21, cacheta e aquele de bater com a mão na mesa! :lol: Tem q ser numa mesa meio resistente... :roll:
 
Tisf disse:
Eu jogo tranca, crapô, 21, cacheta e aquele de bater com a mão na mesa! :lol: Tem q ser numa mesa meio resistente... :roll:

Aqui chamavam de Tapão. :roll:

É legal, mas as vezes machuca. Pra jogar tem que escolher so quem tem noção por que o risco de acidente é grande! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo