• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Esportes da preguiça

As pessoas saem com a mão inchada qdo eu jogo...
Aí ninguém quer mais jogar comigo...
tadinho de mim...
BUÁBUÁBUÁBUÁBUÁ, SNIFFFFFFFFFFFSNIFFFFFFFFFF!!!!! :mrgreen:
 
Eu adoro jogar baralho.

Jogo caxeta, truco, 21, tranca...

Aliás, eu tenho um baralho muito estáile. Ele tem a forma daqueles biscoitos Champagne da Bauducco. :mrgreen:
 
Pônei Orelhinha disse:
Bacana é aqueles eróticos que vendem em Sex Shop, cada carta do Baralho!!! :twisted: trocadilho tosco :disgusti:
:lol: Você já tinha feito essa piada na página anterior :lol:


Bom eu jogo também o 21, mas tem o 7 e meio... isso pode variar e também você pode colocar figuras pra dificultar, valendo 10 ou 1 :cheers:
 
Buracooooooo!!!
Qd eu vo pra casa dos meus parentes a gente faz um verdadeiro cassino, mas não com pôquer (não deixam a gente jogar apostando mesmo.... :roll: )...
A gente passa dias e dias fazendo melhor de três, cinco, sete, vinte, quarenta... :lol:
Vicio brabo... mas eu acabo me enferrujando qd volto pra casa pq só quem joga aqui sou eu, aí não tem graça :P

Tem um crááássico aqui, que a gente faz qd se reúne pra fazer trabalho de fim de semana... aqui o nome é barriga d'agua... vc separa quatro cartas de valor igual mas de naipes diferentes para cada jogador e coloca um curinga no meio... a missão é juntar quatro cartas iguais (podem ser quatro quatros dos quatro naipes, por exemplo...)... quem recebe o curinga não pode passá-lo por uma rodada... a gente joga num círculo, quem junta primeiro as quatro cartas tem que baixar discretamente... e o ultimo a baixar tb tem que tomar um litro de água pra deixar de ser lento (daí o nome do jogo).
Ah, é bobo mas no fim das contas é cruel :mrgreen:

Ah, nem vale citar o Pif-Paf, né? :obiggraz:
 
Na minha facvuldade o jogo oficial é sueca... mas tb jogamos bastante Desconfio...

fedorento(ou copo d'água, ou porquinho, ou qualqur um dos milhares de nomes que tem) tb é bem legal e joguei sábado no churrasco do encontro semi-nacional...

Mas meus jogosa favoritos são buraco e Poquer...
 
Arandelis disse:
Tem um crááássico aqui, que a gente faz qd se reúne pra fazer trabalho de fim de semana... aqui o nome é barriga d'agua... vc separa quatro cartas de valor igual mas de naipes diferentes para cada jogador e coloca um curinga no meio... a missão é juntar quatro cartas iguais (podem ser quatro quatros dos quatro naipes, por exemplo...)... quem recebe o curinga não pode passá-lo por uma rodada... a gente joga num círculo, quem junta primeiro as quatro cartas tem que baixar discretamente... e o ultimo a baixar tb tem que tomar um litro de água pra deixar de ser lento (daí o nome do jogo).
Ah, é bobo mas no fim das contas é cruel :mrgreen:

Ah, nem vale citar o Pif-Paf, né? :obiggraz:

Lis, aqui esse jogo chama Dorminhoco, justamente por sempre ter alguem que durma no ponto e fique com as cartas em pe.

E Pif-Paf é otimo, mas prefiro 100 pontos e um outro que eu não lembro o nome, mas que você abaixa o seu jogo na mesa e vai completando ele. 8-)
 
Trucooooooooooooo!

Nossa, sou viciado em truco. Já me ferrei muito na escola por causa disso. Fui pra diretoria várias vezes. Na 8° série foi o ápice do vício. Eu copiava lição enquanto jogava, eu e mais uns amigos e amigas.
Joga valendo zapada na testa é mais animal ainda. Lembro uma época que eu jogava de boné e tomei várias no olho.

Seria legal combinarmos uns jogos online de truco, é bem divertido, apesar que não dah pra usar todas artimanhas que tem num jogo ao vivo. Como sinais ( tenho um especial, simples demais e ninguém nunca descobriu), jogo de olhos pra ver as cartas do oponente e milhares de outras manhas. :mrgreen:

Ah, Magic eu jogava mas parei pq ficou caro demais..Parei quando o deck era 5 reais. Eu tinha um parceiro e tínhamos ao todo 4500 cartas. Alguns baralhos nossa valiam + de R$ 150,00 (Morte viva com avatares, Fractius, Elfinhos, Replinesh).
 
hum...boas épocas de magic!

hje tenho várias cartas, todas do alfa e beta

e não posso jogar com ngm q todo mundo fala : essa aih eh banida....essa aih eh restrita"

grrrrr
dá raiva!!!!
 
Senhora de Avalon disse:
hum...boas épocas de magic!

hje tenho várias cartas, todas do alfa e beta

e não posso jogar com ngm q todo mundo fala : essa aih eh banida....essa aih eh restrita"

grrrrr
dá raiva!!!!
Q? Vc deve estar zuando...vc sabe quanto vale as cartas de Alfa e beta? Quais cartas vc tem? Tem algum Mox?

Eu vi um cara uma vez num campeonato que tinha um Deck no valor de R$ 2500,00 8O
Ele tinha uma Mox de cada, 3 Black Lotus, Dual Lands e por ae vai.
 
Senhora de Avalon disse:
hje tenho várias cartas, todas do alfa e beta

Jedan disse:
Q? Vc deve estar zuando...vc sabe quanto vale as cartas de Alfa e beta?

Além disso, vamos raciocinar: Senhora de Avalon tem 14 anos. (Pelo menos é o que diz no perfil). As primeiras edições do Magic (alfa e beta) foram lançadas há 10 anos... Você comprava Magic com 4 anos? :o?:
 
Além disso, vamos raciocinar: Senhora de Avalon tem 14 anos. (Pelo menos é o que diz no perfil). As primeiras edições do Magic (alfa e beta) foram lançadas há 10 anos... Você comprava Magic com 4 anos?
pombas ela pode ter herdado ou qualquer outra coisa.... :roll:
Eu tinha uma coelcao enorme de comandos em acao q foi passada de heranca...
 
O que eu sei jogar mesmo é Poker. Eu e o RIX jogavamos apostando Gelocos :lol:
Mas eram todos meus, então por isso ele me devolvia no final. :dance:
Eu tambem gosto de 7,5 e Porco ou Bariga da Aguá, Dorminhoco, Jureima, ou bobão.( quanto nome em :disgusti: )
 
respondendo!
hehehehehe

eu não comecei a jogar com 4 anos, comecei a jogar com 7
(tenho 14 sim! 8-) )
qm comprava cartas nessa época era meu irmão
aí eu comecei a comprar dele ( e por um preço BEM mixu, já que não ia mais fazer uso delas)
black lotus? haaaaa ceis tão sonhando!
ela tem um precinho bem acessível :lol: :lol:
hje as cartas do alfa e beta são kras pra porra
por isso tô pensando em parar de jogar só pra vende-las!
e vo ganhar BASTANTE se fizer! :wink:
 
Nossa... eu amoooo jogar baralho!!!!!
Mas eu raramente jogo, porque o povo que eu conheço nem joga.. mas aí tá uma boa ideia!! vou começar a carregar baralho hehehe :mrgreen:

Eu comecei a jogar quando tinha meus 4 anos, mas era aqueles tipo "Mico" e etc...
Depois eu aprendi Burro (ficava sempre com a cara preta de rolha!! :mrgreen: ) Tranca (bom D++ :obiggraz: ), batmão eu amava!! Era muitooo legal!! (aki se chamava assim)
Eu já tentei aprender truco, td quanto é gente já tentou me ensinar, mas nem anotando a ordem das cartas eu consegui aprender direito :roll:
Magic também, mas morro de vontade de aprender :obiggraz:
Duvido eu já joguei 1 vez, era mto legal!! Mas nem lembro mais como é!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo