• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

Tem algo muito errado comigo. A música de batalha do trailer me emociona mais do que "The last goodbye".
Como dizia meu mestre, eu tenho um bárbaro sangrento e lost control interior. Mas de salto alto, por favor.

A mim também. Não que eu não tenha gostado de "the last goodbye", na verdade acho que é a melhor dos três filmes, mas a trilha do trailer é muito boa!

 
Valeu, @Elendil

Eu dei crédito para o Howard Shore pela composição... :dente:

Trilha do Trailer:
Dust and Light - Twelve Titans (David Travis Edwards)

Também prefiro a trilha, @Belle Vox

The Last Goodbye é boa, mas a obra do camarada é superior. :blabla:
 
Última edição:
Eu quero ver que referencia vão usar para os Trols de olog-hai (vão dizer que são trols criados por Sauron?) :loser:
 
Tem dois tv spots novos rolando aí, vi no Facebook. Um com uma cena de Galadriel mandando um light blast em Dol Guldur e outro com Dáin atacando.
 
10801837_10152919223576340_5222558385486381987_n.jpg

Eu não sei se essa imagem é verdadeira, mas... WTF?!

Dáin está ótimo, mas esse porco peludo está uma piada. Cade as presas dele? Pq ele parece estar sorrindo? Não poderia ser um pouco maior?

Preciso de mais imagens com urgência, pq essa, sinceramente, foi frustrante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo