• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

Outra coisa que pode aparecer na edição estendida é qualquer coisa da coroação do Dáin. Nesta imagem do livro "Chronicles" podemos ver uma arte do anão com a coroa de Thrór/Thorin.


O meu livro foi postado ontem! Quando chegar eu posto novidades e novas especulações.
** Posts duplicados combinados **
E vamos combinar: Tem muito mais cara de rei-anão do que Thórin. Aliás, Thror também ficou um anão fodão.
 
O funeral foi filmado:

Ver anexo 59882

Espero poder ver uma imagem decente logo.
** Posts duplicados combinados **
Só pra constar: Sauron não teve nada a ver com a Batalha dos Cinco Exércitos.

Cara, que foda. Estou vendo mais atentamente essa foto agora. Da direita para a esquerda: Kili, Thórin, Fili, Óin, Dwálin, Glóin, Gandalf, Nori, Bifur, Bálin e...... BEORN :D
 
Minha nossa, quando você pensa que eles se superaram. Ainda bem que ficou só na ideia. O Radagast também teve alguns visuais alternativos bem bizarros.

Ele tem um visual meio oriental que ficou esquisitíssimo. De modo geral, no entanto, eu fiquei bem satisfeito com o visual da maioria dos personagens da trilogia. O piores realmente foram Thórin, Fili e Kili, basicamente pela falta de barba, para ficarem mais no gosto feminino. O que é bem esquisito, já as barbas estão em alta. :lol:
 
Barba por barba, Bofur e Fili ficam praticamente na mesma. Então penso que Kili foi realmente o mais destoante...

Quanto a Thórin, no fim das contas achei que ficou bem caracterizado.
 
Barba por barba, Bofur e Fili ficam praticamente na mesma. Então penso que Kili foi realmente o mais destoante...

Quanto a Thórin, no fim das contas achei que ficou bem caracterizado.

Tudo bem, também detestei a caracterização do Bofur, especialmente com aquele chapéu horrível. Eu postei em algum lugar aqui umas artes conceituais do Thórin que ficaram muito mais legais.
 
A dúvida que não quer calar, qual filme se supera, Batalha dos Cinco Exércitos ou Desolação de Smaug?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo