1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Espadas da terra media. Qual escolheriam?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Eldenar, 28 Abr 2009.

1. Eldenar

Eldenar Usuário

Entre todas as espadas da terra media qual escolheriam?

Eu escolheriam Ringil a espada de Fingolfin.

2. elrohir99

elrohir99 Banned

Tem de ser espada? Eu prefiro a lança Aeglos!!!!!! É a derradeira arma!

3. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Em qualquer época?
    Não tem muito o que escolher, na minha opinião. Eu simplismente jogaria uma moeda e diria:
    Se cara Ringil, se coroa Gurthang...... :think:
    E o que caisse escolheria.

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu escolheria Herugrim, a espada do rei Theoden.

5. Deriel

Deriel Administrador

Eu também optaria pela Aeglos, sem pestanejar muito. Uma adaga como a angrist também não seria ruim :think:

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Tudo depende né... Numa batalha corpo a corpo uma espada é sem igual, e aí acho que não tem pra ninguém, é Ringil na cabeça (se bem que eu acho que Aranrúth seria páreo duro para ela). Um machado como o do Húrin também não seria má pedida (nunca lembro o nome daquela desgraça). Já a lança é melhor pra linha de frente de um exército, por manter o inimigo afastado e coisa e tal. E a adaga é melhor praquelas horas de aperto onde tudo que você precisa é de discrição.

7. esmjr

esmjr Eu não gosto de ser um...

Eu escolheria a espada do bilbo no the hobbit, acho muito massa.
    Acho que chama ferruada, não sei se ta certo =D

8. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Eu escolheria Anglachel/Gurthang, na minha opinião foi a maior arma da Terra-Média empunhada por um mortal, e na Segunda Profecia, Tolkien a considerou como a arma que derrotaria Morgoth definitivamente.

Compartilhar