• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espadas da terra media. Qual escolheriam?

Eldenar

Usuário
Entre todas as espadas da terra media qual escolheriam?



Eu escolheriam Ringil a espada de Fingolfin.
 
Entre todas as espadas da terra media qual escolheriam?



Eu escolheriam Ringil a espada de Fingolfin.


Em qualquer época?
Não tem muito o que escolher, na minha opinião. Eu simplismente jogaria uma moeda e diria:
Se cara Ringil, se coroa Gurthang...... :think:
E o que caisse escolheria.
 
Tudo depende né... Numa batalha corpo a corpo uma espada é sem igual, e aí acho que não tem pra ninguém, é Ringil na cabeça (se bem que eu acho que Aranrúth seria páreo duro para ela). Um machado como o do Húrin também não seria má pedida (nunca lembro o nome daquela desgraça). Já a lança é melhor pra linha de frente de um exército, por manter o inimigo afastado e coisa e tal. E a adaga é melhor praquelas horas de aperto onde tudo que você precisa é de discrição.
 
Eu escolheria a espada do bilbo no the hobbit, acho muito massa.
Acho que chama ferruada, não sei se ta certo =D
 
Eu escolheria Anglachel/Gurthang, na minha opinião foi a maior arma da Terra-Média empunhada por um mortal, e na Segunda Profecia, Tolkien a considerou como a arma que derrotaria Morgoth definitivamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo