• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erros no Sda:AdT

Status
Fechado para novas mensagens.
Alguém percebeu erros nas cenas do ADT, eu percebi uma, quando você o passadiço de entrada do Forte da Trombeta num momento se percebe que ele está quebrado, e até tem escadas dos lados, mas en outro momento você o ve inteiro; alquém mais percebeu?
 
Eu tenho certeza que já existe um topico sobre isso, mas como não consegui achar, vou postar aqui.

Na parte em que Frodo e Sam estão prisioneiros de Faramir, eles são levados pra um lugar cheio de barris. Logo depois, eles aparecem de novo exatamente no mesmo lugar, mas não há mais barril nenhum. Foi o unico erro que eu percebi.

Outra coisa, que eu não sei se é erro ou só falta de atenção minha: quando a batalha está prestes a começar, e os orcs estão em frente ao Abismo de Helm, começa a chover. Depois, disso, eu não vi mais sinal de chuva...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo