• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Erinia

Legolas Greenleaf disse:
mas isso axo q é realmente o q eles keriam......
pq sempre foi assim.....
Vc matava um grupo em um lugar e demorava pra ter monstros ali d novo.....
Pow, não pode ser o que eles queriam. É muito chato desse jeito, eu tô lá pra matar monstro e ficar forte, não pra ficar andando de um lado pro outro no meio do lag sem achar nada pra fazer. Eles dram uma arrumada nisso esses dias, o número de monstros aumentou e talz, mas continua com pouco monstro por pessoa, precisa aumentar mais ainda. Se eu passo uns 10 minutos em um lugar já é o bastante pra acabar com todos os monstros de lá, que dificilmente superam 10 (isso seria, no máximo dos máximos, 20% de XP)

mas tipo.....
é como um incentivo a exploração.....
pra vc num ficá só num mermo lugar.....senaum fica mto fácil, neh?
longe d Aquilonius tinha monstros pra tudo qto era lado.....principalmente qdo era longe d qlq cidade.....a unica cidade q tinha realmente bastante monstros por perto era Hesperius.....

Isso é, mas o problema é que tem um salto muito grande de lvl. Tipo, se vc segue uma estrada, matando bichos de level 20-, depois de um tempinho cê começa a achar monstros 50+. E é de uma vez, nem passa pelos lvls 30-40. Aí eu nem vou em frente, pq quanto mais em frente maior o lvl, certo?
Eu já explorei pakas aquele mapa até onde foi possível, e o único lugar onde eu posso matar monstros é lá nos enforcados mesmo. No resto, ou os inimigos são lvl 30+ ou 10-

mais ou menos.....
os monstros são distribuídos meio q aleatoriamente......
lá em partes densas do mapa longe das cidades ficam os monstros "médios" d lvl 80/90/100.....os monstros mais fortes geralmente ficam em partes mais específicas do mapa como algumas montanhas ou akele desfiladeiro.....
Perto das cidades (excessão d Hesperius) e perto d algumas estradas geralmente ficam os monstros mais fracos.....
Naum lembro onde eu li isso.....mas tem em algum lugar d algum tutorial ou parecido dicas sobre a força dos monstros q vc vai encontrar.....
Coisas como: tem 2 estradas q ligam Aquilonius e Erynian.....na mais antiga ficam os monstros fortes, na estrada mais nova ficam os monstros mais fracos (eles especificavam qual era a estrada mais antiga e talz).....
Ajuda legal essas dicas sobre onde é melhó pra caçá monstros do seu lvl.....

Qlq coisa tenta caçá monstro d lvl alto junto com alguém.....mtas vezes ajuda bastante......

8O Cara, eu descobri que os produtores desse jogo estavam "hospedados" no hotel tecnológico em que a minha mãe trabalha... :) Vi um cartaz lá falando sobre o jogo. :wink:

No estágio atual, sim... mas MU já tá online há mais de um ano e naum mudou quase nada, já Erinia já tem todo um calendario de updates e melhoras.

Verdade. Erinia, se der certo, daqui a um ano vai estar completamente diferente de agora. E tem umas quests sim, tipo fazer o Circuito Tourhence ou matar certo número de bichos. Só quests de NPC mesmo. Quests de verdade, com história e talz, só depois que sair do beta.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back