• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eric Clapton

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eric Clapton estreia vídeo oficial de “Pompous Fool”​


Eric Clapton estreia vídeo oficial de “Pompous Fool”
imagem divulgação

O lendário Eric Clapton lançou de surpresa no último dia 7 de julho uma nova música intitulada “Pompous Fool”. O curioso é que ela chegou ao mercado no mesmo dia em que o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, anunciou sua renúncia.

Após os comentários de que a canção seria inspirada no político, nesta sexta-feira (29) a faixa ganhou seu videoclipe oficial, disponibilizado pelo cantor em seu canal oficial no YouTube.

A letra de “Idiota Pomposo”, numa tradução livre, é uma crítica final de Clapton a Johnson em torno do que o músico entende ser uma manipulação da pandemia COVID-19 quando o primeiro-ministro decidiu que a prova de vacinação seria necessária em locais britânicos de apresentações.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo