• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éramos Seis

Siebel

A gente devia dançar mais
Éramos Seis foi escrito por Maria José Dupré, um dos meus livros nacionais favoritos. Ele possui uma continuação chamada Dona Lola, alguém que já leu o que achou? Alguém tem o PDF? Já procurei para comprar e PDF mas não consegui achar e o que vocês acharam do Éramos Seis?

Eu amei o livro desde Júlio que falece e deixa a família para trás até Carlos o único que cuidava da mãe também morrendo, o livro todo dá dó da Dona Lola (na discussão com o motorista na festa de casamento acho que Júlio estava certo)
 
Última edição:
Li o livro, edição da Série Vagalume, mais ou menos na metade do período em que passava a terceira versão da novela no SBT. Devorei aquelas páginas em uma semana, logo queria contar spoilers para minha mãe.
É uma história muito bonita. Triste, mas bonita. Vale a pena revisitar. Eu era apaixonado pela Carmencita. Hehehe. Não sabia da sequência, valeu pela dica, vou procurar.
 
Eu nunca vi as novelas mas o livro é muito bom recomendo mesmo que já saiba a história
 
Puxa vida! Também li o livro pela série Vagalume e amei (por incrível que pareça, não sou da época que os livros foram lançados, só li posteriormente). Mas não sabia dessa continuação não, sabe? Vou até procurar.
 
Minha mãe sempre dizia que, quando era jovem, tinha lido o Éramos Seis e achado bem triste. Imagine a idade do livrinho kk...

De fato eu conhecia a edição da Série Vaga-lume também. Mas estes dias, por coincidência, vi uma edição nova da Ática, toda bonitona. Capaz de eu ler ainda, já que é uma espécie de clássico nosso...

eramos-seis-maria-jose-dupre-D_NQ_NP_776218-MLB27689607482_072018-F.jpg
912mlnE5utL._AC_SL1500_.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo