• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de RPG para a Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Vamos conversar por aqui mesmo, então :mrgreen:

Algumas perguntinhas básicas sobre o site lá, antes de colocar a mão na massa.

Sobre os Textos
A idéia poderia ser cada seção do menu apontando pra uma lista de textos relacionados? Nesse caso aqui, a idéia é que os textos em si fiquem cada um numa página própria, apenas com esse cabeçalho básico? Ou seguiria o padrão da Valinor (mostrando o texto na página e com um link para "Versão para impressão")?

Sobre as Notícias
Entraria na página principal? Se sim, seria no mesmo layout das notícias da Valinor?

Sobre as Novidades
Onde se encaixaria? No padrão da Valinor, numa seção acima das Notícias? Ou numa página à parte?

Preciso dessas respostas... e também da versão mais recente dos arquivos, pra ficar mais fácil. Depois de me mandar o pacote, eu preparo o sistema pra gente atualizar os arquivos no site mesmo, pra trabalharmos num lugar só.

:cheers:
 
Gildor, o esqueleto do site, ainda com alguns problemas vc pode achar no link: http://www.rpgtolkeniano.hpg.ig.com.br

Quanto aos problemas, são todos de CCS, coisa que com um pouco de calma eu resolvo (textos que aparecem pretos, ou que se destacam em laranja, ignore isso...).

Algumas páginas estão com material improvisado mesmo, vide a principal (aquilo é figuração, mas outras já estão, por assim dizer resolvidas, como a de aventuras, e downloads. Ainda tenho que reduzir um pouco o tamanho de algumas imagens e o conteúdo não está todo lá dentro.

Estou atualizando sempre no hpg pra testes.


E respondendo as perguntas.

Sobre os Textos

As sessões, por sugestão do Skywalker, são direcionadas para o tipo de material com o qual se está lidando. O menu a esquerda funciona como guia para isso. Um link para aventuras, um para recursos, um para as regras da casa, um para contatos, etc. Alguns textos e materiais estão disponibilizados em PDF, bastando o clique para o download. Outros, menores, eu coloquei para abrirem a maneira de pop-ups.


Sobre as Notícias e as Novidades


Acho que seria válido as notícias entrarem na página principal sim. Em um site sobre RPG, acho que a função da main-page seria basicamente informar novidades em relação ao meio "RPG" e aos novos materiais acrescentados ao site.


Bom, vc querendo, dá uma olhada lá no endereço que eu pus acima. Aguardo feed-back. Idéias são bem-vindas. :mrgreen:

Abraço!
 
Gildor, o esqueleto do site, ainda com alguns problemas vc pode achar no link: http://www.rpgtolkeniano.hpg.ig.com.br

Er... eu tinha postado um link desse site no meu post acima, aliás. :roll: :lol:

Ainda tenho que reduzir um pouco o tamanho de algumas imagens e o conteúdo não está todo lá dentro.

Estou atualizando sempre no hpg pra testes.
One more time: me passe a versão mais atual do que você tem lá, que eu coloco no ar substituindo o que tem na Valinor. E você atualiza lá mesmo, em vez do hpg. 8-)

No mais, os textos vão ficar como você sugere mesmo. Fica mais livre, já que o formato do conteúdo é variado. Quanto ao Notícias e Novidades, xá comigo. :mrgreen:

Estou aguardando o pacote, ok? gildor@valinor.com.br
 
Gildor disse:
Gildor, o esqueleto do site, ainda com alguns problemas vc pode achar no link: http://www.rpgtolkeniano.hpg.ig.com.br

Er... eu tinha postado um link desse site no meu post acima, aliás. :roll: :lol:

Ih, é 8O :doh:



Gildor disse:
Ainda tenho que reduzir um pouco o tamanho de algumas imagens e o conteúdo não está todo lá dentro.

Estou atualizando sempre no hpg pra testes.
One more time: me passe a versão mais atual do que você tem lá, que eu coloco no ar substituindo o que tem na Valinor. E você atualiza lá mesmo, em vez do hpg. 8-)

No mais, os textos vão ficar como você sugere mesmo. Fica mais livre, já que o formato do conteúdo é variado. Quanto ao Notícias e Novidades, xá comigo. :mrgreen:

Estou aguardando o pacote, ok? gildor@valinor.com.br


Gildor, me passa as coordenadas (o endereço do site, o ftp, senha, etc) pra eu descarregar logo tudo por lá, ou então me diz outro jeito de te passar os arquivos (via icq, ou qq outro meio)... É q pelo ig eu teria q te mandar um zilhão de mails até chegar tudo. :mrgreen:

Quanto as notícias e novidades, to xando contigo. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo