• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de RPG para a Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Skywalker disse:
Bom, qualquer material que vcs tenham pra mandar, mandem pro meu e-mail: jedi@portoweb.com.br

O Eru tá de designer e eu tô selecionando o material.

Sméagol, eu ainda não te mandei o material pra tu fazer a equivalência de termos pq ainda falta coisa pra traduzir.

K Bral, o Middle Earth d20 é o da página do Eric Noah? A d20reviews? Se for, nem manda. É mto nada a ver....

Beleza então. Quando estiver pronto me manda por MP.
 
droga...tambem cheguei aqui tarde demais :( ...bom, em todo caso, se voces quiserem estou disposto (na verdade quero muito :roll: ) a ajuda-los em design no site e tambem postando novidades ja que costumo me aventurar pelo mundo do desconhecido em busca de novidades.... bom, se eu tiver uma chance me digam :)
 
mAlkAviAn disse:
droga...tambem cheguei aqui tarde demais :( ...bom, em todo caso, se voces quiserem estou disposto (na verdade quero muito :roll: ) a ajuda-los em design no site e tambem postando novidades ja que costumo me aventurar pelo mundo do desconhecido em busca de novidades.... bom, se eu tiver uma chance me digam :)

Sabe inglês? Sempre tem coisa que precisa ser traduzida.
 
Skywalker disse:
mAlkAviAn disse:
droga...tambem cheguei aqui tarde demais :( ...bom, em todo caso, se voces quiserem estou disposto (na verdade quero muito :roll: ) a ajuda-los em design no site e tambem postando novidades ja que costumo me aventurar pelo mundo do desconhecido em busca de novidades.... bom, se eu tiver uma chance me digam :)

Sabe inglês? Sempre tem coisa que precisa ser traduzida.
sim senhor :wink:
 
Good. Segunda feira mando trabalho pra ti e pro Sméagol se divertirem um pouco.

Sméagol, me passa o teu e-mail pra eu te mandar o material (tu tb, malkav)
 
O design tá pronto, praticamente. Só falta mudar o nome do site, que, divulgando em primeiríssima mão vai ser: DURBATULÛK - Para a todos governar.
 
mas assim, voces nao permitiriam nem eu tentar colocar algumas coisas a mais nesse layout? nao custa deixar ja que antes de qualquer coisa voces teriam que aprova lo mesmo :roll:
 
Bom, aí tem q falar com o Eru, é ele quem tá cuidando do design...


opa, fala com ele então :wink: .... acho que duas pessoas trabalhando em conjunto seria pelo menos um poquin melhor que uma sozinha hehe ....bom, o que eu queria dizer de qualquer maneira é que tenho algumas ideias pra complementar o layout atual, dae conversariamos sobre isso e se ele achasse bom eu poderia trabalhar no design para ajudar como for necessario :D
 
Deriel...to intereçada nisso...tenho tempo...fontes de noticia sempre atuais com tudo no mundo de RPG de qualquer sistema...gostaria de estar colaborando...posso fazer a pagina jah que sei programar...posso fazer algo legal e bem tipico de Tolkien...gostaria realmente de poder ajudar... tenho algumas novas sobre cards e sistemas...

ELLDRYN :lily:
 
Bom, Elldryn.... o design do site já ta pronto. Foi feito pela empresa Design of Ilúvatar Inc. hehehe....

Mas o teu interesse por cards é interessante.. tu poderia colaborar nesse setor, já que o meu interesse por card se resume à nulidade absoluta e o do Eru se resume ao puro ódio....

Entra em contato comigo via MP pra gente ver isso direitinho, ok?
 
Skywalker disse:
Bom, Elldryn.... o design do site já ta pronto. Foi feito pela empresa Design of Ilúvatar Inc. hehehe....

Mas o teu interesse por cards é interessante.. tu poderia colaborar nesse setor, já que o meu interesse por card se resume à nulidade absoluta e o do Eru se resume ao puro ódio....

Entra em contato comigo via MP pra gente ver isso direitinho, ok?


:lol: :lol: :lol: :x :mrgreen:
 
Well, atrasado mas cheguei. Já tinha conversado com o Deriel a respeito dos sistemas, vou estar trabalhando neles amanhã. E aí, quero conversar melhor (MSN, de preferencia) com o Eru sobre o designer e as seções que o site vai ter.

:mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo