• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de RPG para a Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, o design tá pronto, os documentos oficiais da Decipher eu decidi que não são importantes, fora o FAQ e o Sumário de Criação de Personagem (que já foram traduzidos), temos uma aventura pronta, que só falta transformar em .pdf, temos algumas house rules, propondo o uso do grid para resolução de combates e definindo alcance de armas (eu não ia mais me meter com o CODA, mas acabei fazendo esse último...), uma "aliança" com o pessoal da Valinor (não essa, outra Valinor, sobre o CODA) ->http://www.procrastinatenow.org/lotr/ ewww.stewardandking.net, com a autorização de usarmos o material que quisermos, devidamente creditados e com links pros sites.

Eu tô planejando tb, com o Mago, dele ter uma coluna no site, já que o guri é fera no CODA.

Ah, e um site que sumiu do ar, pq a url que o Eru tinha criado não existe mais.
 
Yes, master... o único problema é que o computador do Eru (o webdesigner) tá no conserto.. espero que não demore pra voltar...
 
By the way, eu queria aproveitar pra falar o seguinte: eu tenho o livro em inglês e tô colocando todos os termos em inglês... se alguém tiver o livro em português e quiser colocar o equivalente em português do lado, seria ótimo.
 
Pois é, Deriel, o problema é o computador do Eru... só se eu te mandar os arquivos e tu colocar no site...
 
BOAS NOTÍCIAS!!! O COMPUTADOR DO ERU ESTÁ VOLTANDO PRA CASA HOJE DE TARDE!!!! SKYWALKER, PODE COMEÇAR A ESQUENTAR OS MOTORES QUE VAMOS POR ESSA BODEGA NO AR!!! :D :obiggraz:
 
Oh, hell.... vi esse tópico tarde demais, acredito eu... ou não?

Pois eu desejo participar de uma coisa dessas; infelizmente eu não li o tópico todo, mas trabalhar com RPG é o meu prazer (embora eu prefira trabalhar sozinho).

Eu tenho em minhas mãos o Middle Earth D20, que eu peguei numa página, está incompleto, embora seja bastante... completo, se é que vcs me entendem :roll:

Na verdade meu maior trabalho resisde no Mundo de Fantasia de minha própria autoria, cujas histórias minhas do Clube dos Escritores é baseada; e já adaptei esse mundo para o Sistema D20 (ou melhor, adaptei o Sistema D20 para o meu mundo)

De qualquer forma, eu tenho em mãos uma excelente adaptação do Sistema D20 para a Terra Média, e, se possível, gostaria de apresentá-la aos distintos senhores.... 8-)

Como proceder?
 
Oh, hell.... vi esse tópico tarde demais, acredito eu... ou não?

Pois eu desejo participar de uma coisa dessas; infelizmente eu não li o tópico todo, mas trabalhar com RPG é o meu prazer (embora eu prefira trabalhar sozinho).

Eu tenho em minhas mãos o Middle Earth D20, que eu peguei numa página, está incompleto, embora seja bastante... completo, se é que vcs me entendem

Na verdade meu maior trabalho resisde no Mundo de Fantasia de minha própria autoria, cujas histórias minhas do Clube dos Escritores é baseada; e já adaptei esse mundo para o Sistema D20 (ou melhor, adaptei o Sistema D20 para o meu mundo)

De qualquer forma, eu tenho em mãos uma excelente adaptação do Sistema D20 para a Terra Média, e, se possível, gostaria de apresentá-la aos distintos senhores....

Como proceder?

Bom, acho que tem que falar com o Sky ou com o Eru, pra colocar na HP seu sistema. Acho que seria legal, pois o site é voltado para as várias adaptações do mundo de Tolkien para o RPG.
 
É...eu também tava dentro, mas até agora não recebi nenhuma tarefa...quer dizer, já me propuz a colocar os termos como publicado na versão brasileira do CODA SdA...
 
Bom, qualquer material que vcs tenham pra mandar, mandem pro meu e-mail: jedi@portoweb.com.br

O Eru tá de designer e eu tô selecionando o material.

Sméagol, eu ainda não te mandei o material pra tu fazer a equivalência de termos pq ainda falta coisa pra traduzir.

K Bral, o Middle Earth d20 é o da página do Eric Noah? A d20reviews? Se for, nem manda. É mto nada a ver....
 
Skywalker, computador está no esquema, com tudo instalado... A gente podia marcar um momento de conveniência pra nos encontrarmos online e vc ir me passando o material... Vamos atualizando pelo hpg e depois reportamos pro Deriel atualizar o endereço... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo