• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de RPG para a Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
A Valinor tem vagas para uma nova Equipe de auxiliares, trabalhando na área de RPG TOLKIENIANO

Exatamente o que eles fariam?

* Gerariam material original (como campanhas, fichas)
* Correriam atrás de notícias e novidades
* Buscariam material pra colocar, seja em português ou em inglês, traduzindo
* Gerenciaram um mailbox exclusivo, recebendo noticias, colaborações, pedidos e duvidas dos fãs

Agilidade e constância nas atualizações são essenciais.

Dependendo de como for o caso a Valinor se compromete em registrar um dominio e dar hospedagem (assim como fazemos com a Ardalambion e a Lothlorien).

Duvidas e interessados postar aqui
 
OPA! ESTOU INTERESSADOOO!!! :mrgreen:

Já estava com um projeto com outros usuários pra uma hp de RPG tolkeniano mesmo... :mrgreen:

Bom é equipe nossa até agora:

-Letisgu, O Goba;
-Fëaruin Alcarintur;
-Alkhes;
-Endorel.

E em nossas discussões falamos de todos os itens que estão acima, então, estou dentro! :wink:

Pode ser? :o?:
 
é como o Letisgu falo, eu to dentro!
tamos com um projeto pra fazer um site sobre rpg.
ele vai ter como principal o Senhor dos Aneis RPG, mas agente vai por material sobre outros sistemas tb que sejam do estilo tolkeniano!
 
Estar interessado eu até estou(e mto) ms num tenho certeza qto a constancia(o q pode vir a ser um problema).

Dependendo do caso eu pudia da uma ajuda em relação a material, novidades, traduçoes, esse tipo d coisa...

Quaquer coisa MP-me.
 
Bem, estou trabalhando pesado em cima da adaptação de SdA para RPG e creio que só eu jah escrevi umas 50 paginas, fora o que o Skywalker fez e esta fazendo também. Tenho projecao de no maximo em UM mes terminar tudo e seria gratificante que esse material fosse hospedado no site. Até lá prefiro dar preferencia a essa adaptação mas me candidato tranquilamente. Constacia nao é problema pra mim, a agilidade estara um pouco comprometida até eu terminar o que falei. Mas estou ai! :wink:
 
Me mostrem um layout básico decente, formem uma mini-equipe entre vocês e me apresentem isso.
 
Eu estou muito interessado e gostaria muito de participar, estou trabalhando na Campanha Dark Arda, que é via internet e tenho um grupo de RPG aqui no Rio.Tenho tempo disponível, interesse e responsabilidade para poder entrar no grupo_O Grupo tem um site em desenvolvimento feito pelo irmão do Skywalker.

Uma das minhas campanhas:

Campanha Dark Arda: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=14506&start=0

Mapa: http://www.da_sauron.kit.net/mapatm.html

Grupo:

-Athos
-Sméagol
-Letísgu, O Goba
-Skywalker
-T-Shark
-Kenobi

-Mestre: Sauron, o Grande



Texto: DO FIM DOS TEMPOS E DA QUEDA DE ARDA ( Cemenqualin)

Em minhas vagas lembranças envoltas em sombras e ódio,
eu contarei o que vi e o que vivenciei, mesmo que o que disser seje
um nada em comparação ao que todos viram, e mesmo que as minhas
palavras não consigam descrever o sofrimento e tristeza dos que
estavam lá e muito menos que as reconforte, eu contarei a verdade.
Gorthaur, outrora um maia de Aulë, foi corrompido pelas
mentiras e seduções do Vala Melkor, que mais tarde demonstrou
desejo pela dominação e poder, esta foi a sua própria sina.Melkor
não era um inimigo declarado até outrora, mas muitos foram
percebendo o seu comportamento diferente do normal.No momento
ineperado, Melkor se declarou Senhor do Escuro, inimigo de
todos os povos livres e por esse motivo, foi denominado Morgoth, o
sinistro inimigo do mundo.
Depois de muitas guerras, vitórias e perdas, Morgoth foi
derrotado em sua própria fortaleza negra, Angband.Seus pés foram
cortados, sua coroa de ferro foi usada como coleira e correntes
indestrutíveis foram feitas para pendrê-lo.Seu corpo foi enviado para
além do Portal da Noite, e vaga ainda hoje pela escuridão
e o vazio frio e inesplorado.Mas seu ódio continuou a perturbar
os povos de Arda, pois sua mente sádica e cruel plantara a semente
do mau.Muitos seguidores, ainda depois da queda de seu mestre,
continuaram adorar a escuridão e alimentar a sua ganância e ódio.
Gorthaur foi o maior comandante de Morgoth, era também
conhecido como Sauron, o cruel.Mesmo depois da queda de seu Mestre,
continuou a alimentar a sua própria escuridão.Sauron se tornou o novo
Senhor do Escuro, mas ainda não o declarara.Mudou seu corpo e aparência
para o de um belo homem, e se denominou Annatar, o senhor dos presentes,
um homem misterioso e cheio de segredos.Com esse disfarse, ajudou os
elfos artífices de Ost-in-Edhil, eles escutaram seus conselhos e
fundiram váreos anéis.Bonitos e poderosos eram eles, pois
Sauron era muito sábio e grande era seu conhecimento.
Mas ele enganou a todos, e na terra escura de Mordor,
na Montanha da Perdição ele fundiu um Anel Mestre, para controlar
todos outros.E um por um, os povos da Terra Média foram caindo, mas
alguns resistiram.Houve então a última aliança entre Elfos e Homens
para combater Sauron, e todos sucumbiram diante do poder da escuridão.
Eu me lembro perfeitamente daquele dia maldito, pois estava lá,
Sauron se apresentou fisicamente e todos cairam ao seus pés, os que se
renderam foram escravizados.O cruel Senhor do Escuro falou abertamente
a todos com sua voz fria e rude: - E que este dia seje marcado aos
olhos e espírito de vós, o sangue e a tristeza da derrota.Irão me aceitar
como seu Senhor, pois tudo agora é meu por direito.Sauron riu sinistro
e continuou com suas palavras de ódio: - Para muito além desta Terra
existe um Escuro Ancestral, e dele o mundo foi feito, pois somente o Escuro é
digno de adoração.Uma nova era e poder começa a surgir, e a vós só cabe
uma escolha, aceitar.Foi com essas palavras que aconteceu O Fim dos
Tempos e da Queda de Arda.
A terra se tornou desértica e o céu se tornou escuro, uma nova
contagem do tempo foi criada e todo o passado feliz que existiu nunca
mais voltou a florescer.Está escrito nos livros que jazem nas profundezas
do mundo, que Gorthaur, chamado de Sauron pelos povos que eram outrora livres, ganhara
finalmente o poder de Arda, o que tanto desejava. Nenhuma canção jamais ecoou pelos
salões élficos, que não mais existem, ou saiu pela boca de qualquer um que ainda resiste
no mundo onde não há mais esperança. Sauron rumina sinistro na escuridão ainda hoje, seus
pensamentos sombrios e cruéis estão voltados para a morte e dominação, mesmo que já esteja
saciado disso. E eu, como todos os povos que foram escravizados, estou em uma das fortalezas
escuras reinadas pelos comandantes do Senhor do Escuro. Serei executado amanhã, e como o último
dos Istari, deixo esta carta, para que qualquer um que a leia, saiba como tudo ocorreu
pela visão de um dos sobreviventes. Eu era Olórin em minha juventude no oeste que está
esquecido, e aqui deixo meu último suspiro...
 
Bom, deixa eu explicar mais ou menos como seria... UMA no máximo DUAS pessoas entrariam para a Equipe Valinor e as demais seriam Colaboradores Valinor.

Eu daria domínio, hospedagem e todo os sistemas (notícias, enquetes, artigos, etc) que a Valinor possui, como um backbone.

A página, apesar de ter um dominio diferente, seria da Valinor, isso é importante. O que fosse produzido pra ela, seria da Valinor também. Se alguém desistisse e saísse foram os artigos e o domínio continuam sendo da Valinor.
Seria como uma seção da Valinor, só que com um dominio (e tvz cara) diferentes.
 
Eu poderia ajudar....

Normalmente estou ligado nas notícias sobre RPG, poderia ajudar nas atualizações...

Também posso ajudar muito no desing do site....eu e meu irmão fazemos desings, estamos preparando um pro site do Sauron, podemos entrar nesse projeto também....

EDIT: Erros de português... :obiggraz:
 
Eu tinha falado com o Letisgu sobre talvez, tentar desenvolver o design gráfico em flash, discutimos um design que seria interessante; mas no presente momento eu não estou com tempo para isso; preferiria, então, ser encarregado de textos (principalmente relacionados à obra em si) e traduções, já que tenho relativa facilidade com o inglês; e não muito mais que isso agora. Peço desculpas, mas tenho estado por demais ocupado com faculdade, família e trabalho. Perdoem-me por qualquer incoveniente.
 
Bem, se no máximo seriam duas pessoas eu vou ficar com a equipe inicial:

-Eu;
-Fëaruin Alcarintur.

Em algum tempo nós mostraremos o layout básico. :wink:
 
eu nao ligo pra ser da equipe valinor, eu so quero ser um dos criadores do site de rpg, q pra mim ja ta de bom tamanho.

tem q entra pra equipe valinor alguem q teja disposto e q entenda bem msm de rpg
 
Eu tb não posso entrar pra equipe, faço medicina e a faculdade ocupa muito tempo...

Mas, como disse, posso ajudar a criar o site e nas atualizações...
 
Só quero ressaltar uma coisa: o site que a Valinor tem interesse em apoiar não é de RPG e sim sobre RPG Tolkieniano e/ou RPG voltado para fãs de Tolkien.

Na verdade eu quem vou escolher quem entra pra Equipe ;)
 
Só quero ressaltar uma coisa: o site que a Valinor tem interesse em apoiar não é de RPG e sim sobre RPG Tolkieniano e/ou RPG voltado para fãs de Tolkien.

Pois é, a página que estamos projetando é pra RPG tolkeniano....

Seções que colocaremos como outros sistemas, etc seria pra dizer como eles funcionariam com tolkien.... :mrgreen:

Mas bem, sendo apoiada ou não a nossa, bem, ela estará no ar! :obiggraz:
 
Deriel disse:
Só quero ressaltar uma coisa: o site que a Valinor tem interesse em apoiar não é de RPG e sim sobre RPG Tolkieniano e/ou RPG voltado para fãs de Tolkien.

Na verdade eu quem vou escolher quem entra pra Equipe ;)

É, acho que o ideal é o site ser relacionado com SdA, para ser ligado a Valinor. O conteúdo poderia ser MERP, SdA RPG e SdA Card Game...
 
tipo... manjo bastante de universo tolkien, SdA RPG e adaptações e etc... se for de ajuda eu to ai pra isso :)
 
To querendo entrar ... Sei jogar , tenho campanhas e fontes pra valer de RPGs do LOR e de outros se vcs estiverem interessados ...

Mas como faço para ser dessa equipe só mandar documentos , novidades
e umas coisas assim ? :o?: ?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo