• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de Apoio para o Encontro Nacional Valinor - ATENÇÃO

Fimbrethill

Usuário
Bem ao que me parece ficaram para a organização dos estandes:

Elanor (eu :mrgreen: )
Fingolfin
Mutilador
Lost Wolf
Gildor
The Transcendent One

É isso mesmo?
Mais alguém se candidata?? :mrgreen:
 

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Galera, quem quiser ajudar na organização do Graal/Arco e Flecha, vai ser muito bem-vindo(a)! Estou só esperando a definição do local onde vai ser o evento, pra poder saber o que vai ser preciso em termos de ajuda. No mais fiquem ligados no tópico, e vamos ver o que acontece...

Ah, nem precisa dizer que Luta de espadas é um dos "must have" do encontro, ou seja, quem estiver disposto a ajudar, tem que ir preparado, porque todo mundo quer lutar um pouco e isso gera bastante trabalho pror conta da organização, certo? :wink:
 

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Thais Tûk disse:
Elanor Lass disse:
É isso mesmo?
Mais alguém se candidata?? :mrgreen:
Eu.. Mas me ignoraram. :osigh:
Elanor (eu )
Fingolfin
Mutilador
Lost Wolf
Gildor
The Transcendent One
Thais Tuk
Bruce

Nossa equipe é a maior... e como somos nerds deveriamos dar um nome bem nerd a ela :lol:










po... é brincadeira ein... antes q um sem noção realmente pense nisso.
 

Thais Tûk

(avulsa)
Fingolfin e pessoal,

Vocês vão organizar reuniões? Vão entrar em contato? O que eu devo fazer? Quando vai ser? etc! :)

Obrigada!
 

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Por enquanto calma. Estamos primeiro decidindo o local pra depois ver oq o local oferece e oq teremos de correr atrás. Acho que em umas 2 semanas o local está decidido.

De qualquer forma, as reuniões serão no Rio, ou seja, não creio q todos possam comparecer né.

Mas eu passo direitinho pra cada um depois.

A Parte dos Estandes a princípio é:

- Definir quanto estandes serão e a localização de cada um no local
- Ver qual o material necessário para montã-los (normalmente é só mesa e cadeira, mas alguém pode pedir algo extra)
- Ajudar a montar (no dia)
- Ficar no Estande da Valinor(no dia)
- Dar suporte aos outros estandes vendo eventualmente oq cada um precisa

Palestras:

- Definir local que acomode pelo menos 100 pessoas
- Ver com palestrantes material necessário(datashow ou transparencias, video, TV etc...)
- Conseguir som, microfone e material em geral.
- Montar tudo isso e deixar o local arrumado
- Das suporte nas mídias utilizadas

é só isso... não é pra matar ninguém de trabalhar não pois esperamos que todos possam aproveitar e bem o encontro.

Eu mesmo vou querer, na hora da Gincana, participar(jogando).

Quem quiser entrar em contato comigo me mande MP se possível com MSN ou ICQ para mantermos um contato mais rápido.
 

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Desculpe o post Duplo, mas Tia, será q dá pra postar as áreas q tão sem coordenadores tb, tipo os filmes e tal? Vai q aparece alguém querendo trabalhar nisso.
 

Anna Cwen

Ourificada
boa lembrança, fingolfin : quem ajudar na parte de gincana fica impedido de participar da mesma como competidor, é claro. enão se preocupem qto a ficar com mto trabalho, são 8 horas de evento e o pessoal vai se revezando...
 

Fimbrethill

Usuário
Elanor Lass disse:
Bem ao que me parece ficaram para a organização dos estandes:

Elanor (eu :mrgreen: )
Fingolfin
Mutilador
Lost Wolf
Gildor
The Transcendent One

É isso mesmo?
Mais alguém se candidata?? :mrgreen:
Desculpem-me!!!

Eu já tinha imaginado que alguém poderia não ter sido citado...
:oops:
Thais Tuk
Mith

Alguém mais??
 

Mystique

Usuário
Fingolfin disse:
Desculpe o post Duplo, mas Tia, será q dá pra postar as áreas q tão sem coordenadores tb, tipo os filmes e tal? Vai q aparece alguém querendo trabalhar nisso.
As áreas que não coloquei são aquelas que dependem de infra-estrutura específica, como sala de home-theater para os filmes e espaço para card-games. Achamos melhor não montarmos as equipes enquanto não confirmarmos a viabilidade.

Certinho? :wink:
 

Mutilador

Usuário
Pode contar comigo povo dos estandes! Vocês vão postar aqui quando descobrirem o lugar para o encontro??? e oia o nome da equipe (já qu vamos trabalhar com madeira e montar os estandes que tal Coorporação dos Aventureiros? (montavam barcos e faziam espedições com o Aldarion no Contos Inacabados) :D
 

Mith

This server is too busy!
Ieeeeeeee...que show! Eu estou doido para ajudar!
Mas vocês já estão tendo alguma reunião ou algo do gênero?
Podem me passar o seu MSN?
 
Puxa, que pena que não poderei ir.
Adoraria ajudar e ao mesmo tempo conhecer toda a equipe Valinor :osigh:
Bem quem sabe na próxima vez, né?
 

patrah

Usuário
Olá Pessoal!!! Infelizmente eu não pude comparecer ao Encontro no domingo. Eu posso ajudar nos estandes e no Graal, ou em todos ...enfim.. tô aí...
Posso ficar no estande da Valinor e ajudar no que for preciso. Afinal a Valinor merece!!!!
 

Mutilador

Usuário
Boa Ka Bral pensei que voce não iria se prontificar para ajudar! :) seja bem vindo pos qualquer ajuda é bem vinda! :P
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Na gincana já acertei com o Peregrin, a Varda e o Ristow. Não sei se vai precisar mais do que isso, mas qualquer coisa falo contigo, ka Bral.
 

Peregrin

Technologic
Como estou morando longe e enroladíssimo, não poderei ajudar muito. Mas, como o Knol já disse, podem contar comigo pra gincana. Vamos fazer esse povo sofrer... :twisted:
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo