• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de Apoio para o Encontro Nacional Valinor - ATENÇÃO

Por nada é por que eu não tinha visto você falado sobre isso aki até então !
:P


Em falar nisso galera do stand por acaso ja foi escolhido o lugar do encontro?
 
A algum tempo eu já havia dito que estaria livre pra ajudar... só vou depender de dias e horarios. :wink:
Eu gostaria de participar nos estandes se for possível. ok ?? :)
 
Se tiver algo do tipo do Sabado do ano passado, dependendo da dfata, me ofereço pra cuyidar do churrasco. :lol:
 
Tipow.... tenho uma duvidazinha básica.... Onde vai ser esse encontro nacional Valinor? Rio, São Paulo, Piraporinha do Sul, Birigui, Araçatuba.... Onde? XD
 
Por que vcs não fazem um aqui em SP também?

Porque o Ted Nasmith não dá um pulo aqui no Rio também então? Porque não fazem pré-estréia aqui também? :mrgreen:


Sério mesmo, sem brincadeiras, o nacional de SP deixou de existir a partir do momento que a Hobbitcom se tornou a prioridade no calendário tolkiendilli de janeiro (período em que se organizou o encontro nacional de SP de 2003).
 
Eru disse:
Por que vcs não fazem um aqui em SP também?

Porque o Ted Nasmith não dá um pulo aqui no Rio também então? Porque não fazem pré-estréia aqui também? :mrgreen:


Sério mesmo, sem brincadeiras, o nacional de SP deixou de existir a partir do momento que a Hobbitcom se tornou a prioridade no calendário tolkiendilli de janeiro (período em que se organizou o encontro nacional de SP de 2003).

O motivo pelo fim do Nacional de São Paulo não foi a Hobbitcon não. Melhor deixar isso claro senão vai ter nego odiando a Hobbitcon. No máximo foi um dos motivos

Quem quiser ler direitinho as explicações veja aqui http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=24778
 
Nego com ódio da HobbitCon? Não pode.

Agora que eu li as razões de porque o evento acontece no Rio, queria saber como uma pessoa menor de idade (no caso eu ;D) poderia comparecer num evento em outro estado.Porque sou de São Paulo, e gostaria muito de ir ao encontro nacional da Valinor, mas não sei como e nem sei onde poderei ficar.

Alguma seguestão?
Beijos ;***
 
Galadriel Lórien disse:
Nego com ódio da HobbitCon? Não pode.
Não mesmo. A primeira Hobbitcom foi perfeita; quem não foi, perdeu.

Galadriel Lórien disse:
Agora que eu li as razões de porque o evento acontece no Rio, queria saber como uma pessoa menor de idade (no caso eu ;D) poderia comparecer num evento em outro estado.
Claro que pode comparecer. Há um contingente razoável de pessoas de menor idade nos Nacionais.

Galadriel Lórien disse:
Porque sou de São Paulo, e gostaria muito de ir ao encontro nacional da Valinor, mas não sei como e nem sei onde poderei ficar.

Alguma seguestão?
Na casa do Fingolfa, a quem vc conhece, ou na minha (embora eu more um pouco mais longe). Possiblidades de estadia no Rio é o que não faltam; sempre há casas disponíveis.
 
A Galadriel Lórien tá fazendo charminho... Ela sabe q tem um monte de lugar pra ela ficar aqui no Rio. :roll:

:kiss:
 
O motivo pelo fim do Nacional de São Paulo não foi a Hobbitcon não. Melhor deixar isso claro senão vai ter nego odiando a Hobbitcon. No máximo foi um dos motivos

Odiando porque, Luís? :eek:
É um evento maior e que reune até mais gente... :roll:
Fora uma ou outra pessoa mais problemática, ninguém encara a Valinor como um time de futebol que enfrenta rivais no mundo nerd tolkiendilli nacional e que abriu mão de um direito em pró dos outros.
 
Ok to boiando...
Tem algum tópico já que fale onde vai ser, quais dias, locais, horários, etc ??? :o?:
 
não, argolas, pq essas coisas ainda estão em processo de decisão. o que sabemos :
- local : rio de janeiro
- data : algum fim de semana de setembro
- horarios : de dia, pelo menos a programação oficial :wink:
 
Obrigada : )
Então a maioria das pessoas da Equipe de Apoio deverão ser do Rio, certo? ou não necessariamente? haha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo