• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de Apoio para o Encontro Nacional Valinor - ATENÇÃO

Bem ao que me parece ficaram para a organização dos estandes:

Elanor (eu :mrgreen: )
Fingolfin
Mutilador
Lost Wolf
Gildor
The Transcendent One

É isso mesmo?
Mais alguém se candidata?? :mrgreen:
 
Galera, quem quiser ajudar na organização do Graal/Arco e Flecha, vai ser muito bem-vindo(a)! Estou só esperando a definição do local onde vai ser o evento, pra poder saber o que vai ser preciso em termos de ajuda. No mais fiquem ligados no tópico, e vamos ver o que acontece...

Ah, nem precisa dizer que Luta de espadas é um dos "must have" do encontro, ou seja, quem estiver disposto a ajudar, tem que ir preparado, porque todo mundo quer lutar um pouco e isso gera bastante trabalho pror conta da organização, certo? :wink:
 
Thais Tûk disse:
Elanor Lass disse:
É isso mesmo?
Mais alguém se candidata?? :mrgreen:

Eu.. Mas me ignoraram. :osigh:

Elanor (eu )
Fingolfin
Mutilador
Lost Wolf
Gildor
The Transcendent One
Thais Tuk
Bruce

Nossa equipe é a maior... e como somos nerds deveriamos dar um nome bem nerd a ela :lol:










po... é brincadeira ein... antes q um sem noção realmente pense nisso.
 
Fingolfin e pessoal,

Vocês vão organizar reuniões? Vão entrar em contato? O que eu devo fazer? Quando vai ser? etc! :)

Obrigada!
 
Por enquanto calma. Estamos primeiro decidindo o local pra depois ver oq o local oferece e oq teremos de correr atrás. Acho que em umas 2 semanas o local está decidido.

De qualquer forma, as reuniões serão no Rio, ou seja, não creio q todos possam comparecer né.

Mas eu passo direitinho pra cada um depois.

A Parte dos Estandes a princípio é:

- Definir quanto estandes serão e a localização de cada um no local
- Ver qual o material necessário para montã-los (normalmente é só mesa e cadeira, mas alguém pode pedir algo extra)
- Ajudar a montar (no dia)
- Ficar no Estande da Valinor(no dia)
- Dar suporte aos outros estandes vendo eventualmente oq cada um precisa

Palestras:

- Definir local que acomode pelo menos 100 pessoas
- Ver com palestrantes material necessário(datashow ou transparencias, video, TV etc...)
- Conseguir som, microfone e material em geral.
- Montar tudo isso e deixar o local arrumado
- Das suporte nas mídias utilizadas

é só isso... não é pra matar ninguém de trabalhar não pois esperamos que todos possam aproveitar e bem o encontro.

Eu mesmo vou querer, na hora da Gincana, participar(jogando).

Quem quiser entrar em contato comigo me mande MP se possível com MSN ou ICQ para mantermos um contato mais rápido.
 
Desculpe o post Duplo, mas Tia, será q dá pra postar as áreas q tão sem coordenadores tb, tipo os filmes e tal? Vai q aparece alguém querendo trabalhar nisso.
 
boa lembrança, fingolfin : quem ajudar na parte de gincana fica impedido de participar da mesma como competidor, é claro. enão se preocupem qto a ficar com mto trabalho, são 8 horas de evento e o pessoal vai se revezando...
 
Elanor Lass disse:
Bem ao que me parece ficaram para a organização dos estandes:

Elanor (eu :mrgreen: )
Fingolfin
Mutilador
Lost Wolf
Gildor
The Transcendent One

É isso mesmo?
Mais alguém se candidata?? :mrgreen:

Desculpem-me!!!

Eu já tinha imaginado que alguém poderia não ter sido citado...
:oops:
Thais Tuk
Mith

Alguém mais??
 
Fingolfin disse:
Desculpe o post Duplo, mas Tia, será q dá pra postar as áreas q tão sem coordenadores tb, tipo os filmes e tal? Vai q aparece alguém querendo trabalhar nisso.
As áreas que não coloquei são aquelas que dependem de infra-estrutura específica, como sala de home-theater para os filmes e espaço para card-games. Achamos melhor não montarmos as equipes enquanto não confirmarmos a viabilidade.

Certinho? :wink:
 
Pode contar comigo povo dos estandes! Vocês vão postar aqui quando descobrirem o lugar para o encontro??? e oia o nome da equipe (já qu vamos trabalhar com madeira e montar os estandes que tal Coorporação dos Aventureiros? (montavam barcos e faziam espedições com o Aldarion no Contos Inacabados) :D
 
Ieeeeeeee...que show! Eu estou doido para ajudar!
Mas vocês já estão tendo alguma reunião ou algo do gênero?
Podem me passar o seu MSN?
 
Puxa, que pena que não poderei ir.
Adoraria ajudar e ao mesmo tempo conhecer toda a equipe Valinor :osigh:
Bem quem sabe na próxima vez, né?
 
Olá Pessoal!!! Infelizmente eu não pude comparecer ao Encontro no domingo. Eu posso ajudar nos estandes e no Graal, ou em todos ...enfim.. tô aí...
Posso ficar no estande da Valinor e ajudar no que for preciso. Afinal a Valinor merece!!!!
 
Boa Ka Bral pensei que voce não iria se prontificar para ajudar! :) seja bem vindo pos qualquer ajuda é bem vinda! :P
 
Na gincana já acertei com o Peregrin, a Varda e o Ristow. Não sei se vai precisar mais do que isso, mas qualquer coisa falo contigo, ka Bral.
 
Como estou morando longe e enroladíssimo, não poderei ajudar muito. Mas, como o Knol já disse, podem contar comigo pra gincana. Vamos fazer esse povo sofrer... :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo