• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equipe de Apoio para o Encontro Nacional Valinor - ATENÇÃO

Mystique

Usuário
Muitos voluntários atenderam ao chamado, mas se você quer ajudar na realização do 5º Encontro Nacional ainda dá tempo!
Contate por MP um dos coordenadores de atividades e saiba como você pode fazer parte da Equipe de Apoio Valinor:

Ana Cwen Palestras
Elanor Lass Estandes
Fingolfin Estandes/Palestras
Isildur Graal/Arco e Flecha
Knolex Gincana
Lost Wolf Estande Valinor
 
O Graal nisso! :D

Isildur é o coordenador e a equipe dele vai dar o suporte necessário ao Graal e ao Arco e Flecha, o que você precisar é só falar com ele, ok? :wink:
 
Só uma correção... eu fiquei junto com a Anna Cwen nas Palestras tb...

Eu ficaria coordenando os estandes junto com a Elanor mas na hora da palestra eu dava um help lá...

Pelo menos acho q foi isso q tinha ficado. :think:
 
Destas equipes, é importante ressaltar que as que mais precisam de ajuda são a do graal e dos estandes, embora haja muito o que fazer em todas as áreas.
 
Bom,eu venho me oferecer a fazer alguma coisa que não prescise sair de casa,tipo organizar fichas no PC e tal e tal.Ué,é o qu eeu posso fazer :p
 
Quanto ao Graal, não se preocupem. Tanto eu, quanto o Marco e toda a galera vamos ficar muito felizes em participar e ajudar no evento...

Temos só que ver o que exatamente vocês estão pretendendo. Podem deixar essa parte por minha conta. O que for preciso falo com o Isildur, então... :mrgreen:
 
graal (me corrija se estiver errada, Aoshi) é um grupo de estudos da Idade Média. a participação do graal no evento provavelmente estará diretamente ligada aos duelos de espadas, que são mto legais :obiggraz:
 
Anna Cwen disse:
Destas equipes, é importante ressaltar que as que mais precisam de ajuda são a do graal e dos estandes, embora haja muito o que fazer em todas as áreas.
É por isso que eu quero ficar no estande da Valinor :mrgreen:
 
Sim, sim... :)

*momento propaganda*

O Graal começou faz alguns anos em São Paulo, fazendo "Live Actions Medievais", tendo como o grande diferencial a simulação de combates "quase-reais", com as espadas de borracha.

Aqui no Rio é quase a mesma coisa. Só que em português. Fazemos TAIs - Teatros de Aventuras de Improviso. Costumamos nos encontrar todo fim de semana, em lugares alternados, para fazermos "treinos" com as espadas, a fim de ensinar a todo mundo como se divertir - sem machucar os outros.

De tempos em tempos, acontecem os jogos (TAIs), propriamente ditos: Vamos com um ônibus fretado para um sítio, e passamos o dia inteiro vivendo como nossos personagens...

Depois, alguém se interessar, tentem aparecer!
Entre em contato comigo por MP, e-mail ou o que for. :)

www.raphaelaleixo.com/graal

Abraços!

Raphael Aleixo, Arauto do Graal.

*fim do momento propaganda, voltemos a nossa programação normal*

Quanto a participação no evento, queria saber a possibilidade de tentarmos um desses TAIs, ao invés dos duelos, apenas. Fazer alguma coisa baseada em Tolkien... O que vocês acham?
 
Gildor disse:
Anna Cwen disse:
Destas equipes, é importante ressaltar que as que mais precisam de ajuda são a do graal e dos estandes, embora haja muito o que fazer em todas as áreas.
É por isso que eu quero ficar no estande da Valinor :mrgreen:

Oba... o Gildor vai ficar sob a minha coordenação :lol:
 
Eu também gostaria de ajudar nos estandes, mas em grande parte porque não sei o que é Graal. :(

Anyway, estou disposta a ajudar no que for preciso e no que estiver ao meu alcance.
 
Ei... Precisa eu mandar mp pra cada um dos coordenadores pra eu avisar q tô disponível pra ajudar? Então acho mais fácil eu dizer aqui "Eu ajudo" e quem tiver precisando me manda uma mp. Infelizmente não deu pra eu ir na reunião.

Acho q posso ajudar em relação a estandes, organização de palestras, estande valinor ou gincana.
 
Fingolfin disse:
Gildor disse:
Anna Cwen disse:
Destas equipes, é importante ressaltar que as que mais precisam de ajuda são a do graal e dos estandes, embora haja muito o que fazer em todas as áreas.
É por isso que eu quero ficar no estande da Valinor :mrgreen:

Oba... o Gildor vai ficar sob a minha coordenação :lol:

que responsa, hein, fingolfin? :lol:

thais, não se sinta acanhada só pq não sabe o que é o graal; até pq a maior parte das pessoas só têm uma idéia muito superficial de tudo o que eles fazem! vc pode ajudar onde vc quiser, viu? e será muito bem vinda! :obiggraz:
 
É só dizer o que eu tenho que fazer! :dance:

Hoje vou à palestra do Crow. A Yavanna vai (acho), então posso falar com ela pessoalmente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo