1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Equipe de Apoio para o Encontro Nacional Valinor - ATENÇÃO

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 31 Mai 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Muitos voluntários atenderam ao chamado, mas se você quer ajudar na realização do 5º Encontro Nacional ainda dá tempo!
    Contate por MP um dos coordenadores de atividades e saiba como você pode fazer parte da Equipe de Apoio Valinor:

Ana Cwen Palestras
    Elanor Lass Estandes
    Fingolfin Estandes/Palestras
    Isildur Graal/Arco e Flecha
    Knolex Gincana
    Lost Wolf Estande Valinor

2. Aøshi

Aøshi Usuário

Ahn... Como ficou o Graal nisso? 8O

3. Mystique

Mystique Usuário

O Graal nisso! :D

Isildur é o coordenador e a equipe dele vai dar o suporte necessário ao Graal e ao Arco e Flecha, o que você precisar é só falar com ele, ok? :wink:

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Só uma correção... eu fiquei junto com a Anna Cwen nas Palestras tb...

Eu ficaria coordenando os estandes junto com a Elanor mas na hora da palestra eu dava um help lá...

Pelo menos acho q foi isso q tinha ficado. :think:

5. Mystique

Mystique Usuário

Informação retificada, menino polivalente! :obiggraz:

6. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Destas equipes, é importante ressaltar que as que mais precisam de ajuda são a do graal e dos estandes, embora haja muito o que fazer em todas as áreas.

7. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

Bom,eu venho me oferecer a fazer alguma coisa que não prescise sair de casa,tipo organizar fichas no PC e tal e tal.Ué,é o qu eeu posso fazer :p

8. Aøshi

Aøshi Usuário

Quanto ao Graal, não se preocupem. Tanto eu, quanto o Marco e toda a galera vamos ficar muito felizes em participar e ajudar no evento...

Temos só que ver o que exatamente vocês estão pretendendo. Podem deixar essa parte por minha conta. O que for preciso falo com o Isildur, então... :mrgreen:

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

:oops: o q vem a ser GRAAL ? :o?:

10. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

graal (me corrija se estiver errada, Aoshi) é um grupo de estudos da Idade Média. a participação do graal no evento provavelmente estará diretamente ligada aos duelos de espadas, que são mto legais :obiggraz:

11. Gildor

Gildor Usuário

É por isso que eu quero ficar no estande da Valinor :mrgreen:

12. Aøshi

Aøshi Usuário

Sim, sim... :)

*momento propaganda*

O Graal começou faz alguns anos em São Paulo, fazendo "Live Actions Medievais", tendo como o grande diferencial a simulação de combates "quase-reais", com as espadas de borracha.

Aqui no Rio é quase a mesma coisa. Só que em português. Fazemos TAIs - Teatros de Aventuras de Improviso. Costumamos nos encontrar todo fim de semana, em lugares alternados, para fazermos "treinos" com as espadas, a fim de ensinar a todo mundo como se divertir - sem machucar os outros.

De tempos em tempos, acontecem os jogos (TAIs), propriamente ditos: Vamos com um ônibus fretado para um sítio, e passamos o dia inteiro vivendo como nossos personagens...

Depois, alguém se interessar, tentem aparecer!
    Entre em contato comigo por MP, e-mail ou o que for. :)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abraços!

Raphael Aleixo, Arauto do Graal.

*fim do momento propaganda, voltemos a nossa programação normal*

Quanto a participação no evento, queria saber a possibilidade de tentarmos um desses TAIs, ao invés dos duelos, apenas. Fazer alguma coisa baseada em Tolkien... O que vocês acham?

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Oba... o Gildor vai ficar sob a minha coordenação :lol:

14. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Eu também gostaria de ajudar nos estandes, mas em grande parte porque não sei o que é Graal. :(

Anyway, estou disposta a ajudar no que for preciso e no que estiver ao meu alcance.

15. Bruce

Bruce eu

Ei... Precisa eu mandar mp pra cada um dos coordenadores pra eu avisar q tô disponível pra ajudar? Então acho mais fácil eu dizer aqui "Eu ajudo" e quem tiver precisando me manda uma mp. Infelizmente não deu pra eu ir na reunião.

Acho q posso ajudar em relação a estandes, organização de palestras, estande valinor ou gincana.

16. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

que responsa, hein, fingolfin? :lol:

thais, não se sinta acanhada só pq não sabe o que é o graal; até pq a maior parte das pessoas só têm uma idéia muito superficial de tudo o que eles fazem! vc pode ajudar onde vc quiser, viu? e será muito bem vinda! :obiggraz:

17. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

É só dizer o que eu tenho que fazer! :dance:

Hoje vou à palestra do Crow. A Yavanna vai (acho), então posso falar com ela pessoalmente!

18. TT1

TT1 Dilbert

Ficarei no Stand da Valinor, junto com o Gildor. :grinlove:
    Fingolfin: :chibata:

19. Bruce

Bruce eu

Ah, isso me lembra... "Prazer, Deriel."

:lol:

20. Gildor

Gildor Usuário

Desde que eu tenha hospedagem garantida em Copacabana, juro que não me importo. :mrgreen:

Compartilhar