• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equação levaria a sanduíche de queijo perfeito

importante ou não para grandes empresas de fast food, ainda acho rídiculo o um cara com um "mente brilhante" perder dias a fio pra criar uma fórmula dessas.

Mesmo ele ganhando muito dinheiro com essa fórmula ainda acharei rídiculo o que ele fez... Fala sério, fórmula para se fazer sanduiche de queijo com perfeição? só pode ser piada ^^

Foi um pesquisa meio inútil.
Não posso nem me meter muito, porque, apesar de adorar queijo, não posso comer, passo muito mal depois que como.
É, nesse ponto realmente já fica discutível, embora eu não tenha a mesma visão romântica de vcs. Acho que o cientista tem o mesmo direito de ganhar a vida como bem entende, assim como qualquer outro profissional.
 
Alguem descobriu o que era o "t" que eleva o cheddar do meu sanduiche para infinito?

Aparece no próprio site, após se montar um sanduíche. São três "modificadores":

t = the tanginess modifier
d = the dough flavour modifier
c = the creaminess modifier

Não há explicações, mas suponho que o t deva ter relação com a acidez dos ingredientes (tomate e pickles) daquela parcela da fórmula ((v+p)/7t).
 
Eu sou matematico, mas eu acho que para comer aquele bom hamburgue não precisa nada disso, essas contas é para quem não tem o que fazer!!!

é muito melhor só comer o hamburgue e deixar a matematica para coisas mais uteis!!!!!
 
Eu sou matematico, mas eu acho que para comer aquele bom hamburgue não precisa nada disso, essas contas é para quem não tem o que fazer!!!

é muito melhor só comer o hamburgue e deixar a matematica para coisas mais uteis!!!!!

Então pense esta equação:

Considere 200 mil reais, as taxas Selic, imóveis de São Paulo Zona Oeste, empregos de conjuges em cidades opostas da Grande Sao Paulo, escolas próximas para futuros filhos e liquidez para eventuais emergencias (pais envelhecendo).

Conheço vários pesquisadores que pesquisam apenas coisas "sérias" e cujas mentes não conseguem resolver suas próprias vidas. Conheço vários "crianções" que vivem desmontando playstation3 (que doido!) ou por farra traduzindo quadrinhos, ou qualquer outra besteira, mas que por isso, acabaram por treinar suas mentes para resolver qualquer problema que aparece na frente (seja no trabalho ou na própria vida).

É a meu ver reconfortante ver um professor idoso e respeitado na comunidade, mantendo seu espírito jovem de destrinchar problemas idiotas que apenas adolescentes perebentos perderiam tempo para resolver. E muito triste quando jovens pensam de forma tão antiquada (pesquisar "coisas úteis"? :roll:)
 
Sinceramente, não ter o que fazer é ficar repetindo milhares de vezes "Nossa esses cientistas britânicos não tem o que fazer hein?" e variações desta frase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo