1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Epidemia da Conjuntivite - Você já pegou?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por £O®d [email protected]®oN, 23 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vcs ouviram da onda de conjuntivite? Eu soube que ela se alastrou por Santa Catarina e está entrando no Rio Grande do Sul.
    São 24.000 catarinenses com a doença e mais de 6.000 gaúchos na região das missões.
    Alguém sabe outro estado que esteja infectado?
    Alguém sabe como evitar?

Por favor, ajudem, porque isso deve doer pra kct

2. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Ainda bem q eu to longe! :lol: :lol:
    !

Antes de colocar um topico, pense:
    - Já existe?
    - Vale a pena?
    - É de acordo com as regras?
    Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!

3. Eu to muito perto e graças a DEUS ainda naum peguei e espero naum pegar..............

4. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Qdo eu era pequeno eu tinha crises de conjuntivite. Nao doi nada, vc so fica com o nariz entupido e os olhos coçam pra kct...
    Nao precisam se preocupar, é irritante, mas nao doi...
    !

- Já existe?
    - Vale a pena?

5. naum doi mas é uma merda para se enxengar direito.............

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

O legal é que a gente fica com um olho mais aberto que o outro, parecee o corcunda de Notre Dame. :lol:

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Evite contato com pessoas q estão com conjuntivite....Evite tocar nas mãos dela, pois certamente estavam coçando os olhos.... :wink:
    Conjuntivite é chato p/ caramba!!!!! :x

8. O tanto que o olho fica vermelho por causa disso, meu deus mais vermelho é impossivel..............

9. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

hauuhaauhhuaahuhauauuuha essa epidemia tá na minha cidade(que é no paraná),eu ja peguei duas vezes...é um cuzão..mais é melhor pegar nos dois olhos que em um porque nos dois pelo menos parece que vc tá chapado...e em um parece que vc levou uma porrada..é f.oda..

10. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Eu infelizmente fiquei com o fenomeno de um olho mais fechado que o outro, mas mal da pra perceber...
    Eu tratei da minha conjuntivite com homeopatia. Alguem usa deste metodo?
    !

- Já existe?
    - Vale a pena?

11. TT1

TT1 Dilbert

É impressão minha ou vcs agora postam em grupos ?

Pra não fugir do tópico extremamente importante :

Para evitar pegar quaquer doenças em epidemias é só não entrar em contato com nenhuma pessoa que esteja infectada.

12. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

O que fez vc chegar a essa conclusao precipitada, pequeno gafanhoto?
    !

- Já existe?
    - Vale a pena?

13. A Narya jah eh profissional!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas eu vi hj no jornal que a epidemia eh viral e o virus demora mais tempo fora do corpo e os sintomas sao diferentes da bactéria. Parece que o olho fica todo vermelho e dá a sensação de que tem areia e a pessoa não quer mta luz.

Mas eu tava pensando, o vírus fica seis horas vivo fora do olho, se alguém doente tocar no olho e pegar em dinheiro, jah eh garantido que um monte de gente vai ficar, pq a circulação do dinheiro eh rápida. Lembrem de lavar as mãos o tempo todo!!!

14. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

ei,nem venha!!!

o macete pra num pega cunjuntivite é só não coçar os zóio..é simples

15. TT1

TT1 Dilbert

o bom de vcs floodarem em grupo é que vcs vão ser banidos em grupo :cheers: :dance:

16. :o?: :o?:
    :o?: :o?:

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

O recado da epidemia já foi dado...

Aff... hoje vocês se superaram hein??? :tsc:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar