• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Epidemia da Conjuntivite - Você já pegou?

Status
Fechado para novas mensagens.
Vcs ouviram da onda de conjuntivite? Eu soube que ela se alastrou por Santa Catarina e está entrando no Rio Grande do Sul.
São 24.000 catarinenses com a doença e mais de 6.000 gaúchos na região das missões.
Alguém sabe outro estado que esteja infectado?
Alguém sabe como evitar?

Por favor, ajudem, porque isso deve doer pra kct
 
Ainda bem q eu to longe! :lol: :lol:
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
Qdo eu era pequeno eu tinha crises de conjuntivite. Nao doi nada, vc so fica com o nariz entupido e os olhos coçam pra kct...
Nao precisam se preocupar, é irritante, mas nao doi...
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
hauuhaauhhuaahuhauauuuha essa epidemia tá na minha cidade(que é no paraná),eu ja peguei duas vezes...é um cuzão..mais é melhor pegar nos dois olhos que em um porque nos dois pelo menos parece que vc tá chapado...e em um parece que vc levou uma porrada..é f.oda..
 
Eu infelizmente fiquei com o fenomeno de um olho mais fechado que o outro, mas mal da pra perceber...
Eu tratei da minha conjuntivite com homeopatia. Alguem usa deste metodo?
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
É impressão minha ou vcs agora postam em grupos ?

Pra não fugir do tópico extremamente importante :

Para evitar pegar quaquer doenças em epidemias é só não entrar em contato com nenhuma pessoa que esteja infectada.
 
The Transcendent One disse:
É impressão minha ou vcs agora postam em grupos ?
O que fez vc chegar a essa conclusao precipitada, pequeno gafanhoto?
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
A Narya jah eh profissional!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas eu vi hj no jornal que a epidemia eh viral e o virus demora mais tempo fora do corpo e os sintomas sao diferentes da bactéria. Parece que o olho fica todo vermelho e dá a sensação de que tem areia e a pessoa não quer mta luz.

Mas eu tava pensando, o vírus fica seis horas vivo fora do olho, se alguém doente tocar no olho e pegar em dinheiro, jah eh garantido que um monte de gente vai ficar, pq a circulação do dinheiro eh rápida. Lembrem de lavar as mãos o tempo todo!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo