• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn como Dernhelm

Eu achei otima a imagem :mrgreen: temos que considerar que eles estavam indo p/ guerra ninguem ia ficar olhando p/ cara de todos os soldados p/ conferir se eram memo homens :wink: e há não ser que olhemos bem a foto não esta tao flagrante que é uma mulher temos que ver que o nome da foto já diz que é ela mais sera que se fosse ela c/ outros cavaleiros em uma imagem das batalhas de pelennor iriamos reconhecer? acho que não :mrgreen: *Dezembro que não chega!!*
 
8O

"Uma imagem vale mais do que mil palavras."

Não tem outro jeito de descrever o que eu achei da foto da Éowyn.

A expressão dela... diz tudo. Coregem, medo, raiva. Dá pra ver tudo isso no rosto dela.

Talvez eu esteja exagerando um pouco, mas essa foto me fez ter certeza que o RdR vai ser um filme esplêndido, o melhor da trilogia. :D
 
8O 8O 8O CHOCANTE!!!!! 8O Independente de se dar pra ver se é ela ou ñ, a interpretação é o q vale, como disse Eönwë, a sua expressão já diz TUDO!!!! MARAVILHOSO!!!! :clap:
 
Adorei!!!!
Essa imagem promete muita coisa !!!!!!!!! Ai que curiosidade!!!!!!!! E pensar q agora vou ter q esperar até o dia 25.... :roll: q sacanagem.... :x
 
Muito bonita a imagem, mas ta na cara que eh a Eowyn, ainda mais no filme...
Achoo que PJ nao vai deixar segredo quanto a isso.
 
:grinlove:

Linda, linda liiinda!!!
O presente de Natal mais lindo que eu imaginei alguma vez na minha vida ganhar!

Não... pensando bem...:think:


... a bonequinha!... :grinlove: :grinlove:
 
AH, a Éowyn é cuteee. :grinlove:

Mas eu acho que um homem qualquer olharia para ela e percebeia sim, e coemtnaria com outro, digo, podia ser mais disfarçado... :eek:
 
Para ser rápido...

A imagem é igual ao q imaginei qdo li o livro! 8O

Creio q Eowin X Rei Bruxo será uma das melhores cenas de todo o filme. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo