1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Éowyn como Dernhelm

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 21 Ago 2003.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Belíssima imagem que deve ser uma das cenas mais emocionantes de ´O Retorno do Rei´: Éowyn vestida como Dernhelm, o Jovem, pronta para atacar o Rei Bruxo de Angmar!

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. 8O :D :cry:

(guenta até dezembro.......eita..... :osigh: :tsc: )

3. noooosssa ! :babar: vai ser dificil esperar até dezembro pra ver essa cena.
    mas a armadura tá bem loca. nem parece a miranda otto. só dá pra perceber olhando direito e com calma.

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

8O

Chegue logo dezembro. :pray:

Ah, já da pra ter uma ideia de como serão as armaduras também. :obiggraz:

5. TT1

TT1 Dilbert

Disparada a melhor imagem já divulgada de todos os três filmes.

Espetacular ! 8O

6. Deza

Deza Blink

:roll: :roll:
    Esperava um pouco mais, primeiro não reconhecer que ela é uma garota por exemplo

7. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

concordo em gênero número grau...
    Bom o figurino tá ótimo mesmo... armadura dos Rohan, etc.
    Mas uma coisa que eu temia pode acontecer, se o filme seguir a foto: Dá pra perceber claramente que é uma mulher. Pode ficar meio ridículo, mas as vezes é uma impressão minha.

8. :D -Tolkenianos,

-Esta seqüência em Pellenor será ums dos maiores momentos do filme...sem dúvidas.

-Bem, se considerarmos o roso de um rapaz JOVEM, e louro, ela parece SIM um homem por deibaixo daquele elmo (ou algum dos sabixões aqui esperava ver um bigode ??)

-Hey, essas outras imagens são incríveis também. Tem até uma delas, se não me engano, que é a festa em Cair Andros, certo !? Incríveis !!! :D

-Até mais,

-Chaozu

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

UUUUUUUUuuuuuuuuuuuu, espero que ninguém desconfie que é ela antes da revelação!! 8-)

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ahm, é impressão minha ou a foto é de um action-figure?

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tive a impressão de ser do brinquedo... da embalagem do boneco sabe? :o?:

12. V

V Saloon Keeper

13. gente...este filme vai ser o MELHOR filme de todos os tempos.....

é comer o peru de Natal e se mandar pro cinema.....

14. nossa essas outras imagens são bem legais. tem uma do Sam, olhando pra baixo quase que chorando. será depois da laracna ???? :o?: se bem que tá muito claro pra ser em Mordor.

15. Epárrê

Epárrê Usuário

Jovem Aragorn (MBB), o senhorio ainda vai almoçar no dia 25? Dez horas da manhã já estarei na porta no shopping com meus 2 filhos e meus 3 netos...

16. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele quis dizer comer na ceia e ficar a madrugada na fila! :lol:

:grinlove:

17. Epárrê

Epárrê Usuário

Então está tudo combinado. Tenho que dar aula agora. Abraços jovens e até à noite...

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Essa caracterização ficou bem legal mesmo. Mas está escondendo as virtudes da Miranda... :|

19. Riff

Riff Usuário

Dia 25 nem ta tão longe assim 8-)

Compartilhar