• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn como Dernhelm

Imrahil

Kyknos kyknón
Belíssima imagem que deve ser uma das cenas mais emocionantes de ´O Retorno do Rei´: Éowyn vestida como Dernhelm, o Jovem, pronta para atacar o Rei Bruxo de Angmar!



[Texto completo]
 
noooosssa ! :babar: vai ser dificil esperar até dezembro pra ver essa cena.
mas a armadura tá bem loca. nem parece a miranda otto. só dá pra perceber olhando direito e com calma.
 
Disparada a melhor imagem já divulgada de todos os três filmes.

Espetacular ! 8O
 
Deza disse:
:roll: :roll:
Esperava um pouco mais, primeiro não reconhecer que ela é uma garota por exemplo

concordo em gênero número grau...
Bom o figurino tá ótimo mesmo... armadura dos Rohan, etc.
Mas uma coisa que eu temia pode acontecer, se o filme seguir a foto: Dá pra perceber claramente que é uma mulher. Pode ficar meio ridículo, mas as vezes é uma impressão minha.
 
:D -Tolkenianos,

-Esta seqüência em Pellenor será ums dos maiores momentos do filme...sem dúvidas.

-Bem, se considerarmos o roso de um rapaz JOVEM, e louro, ela parece SIM um homem por deibaixo daquele elmo (ou algum dos sabixões aqui esperava ver um bigode ??)

-Hey, essas outras imagens são incríveis também. Tem até uma delas, se não me engano, que é a festa em Cair Andros, certo !? Incríveis !!! :D

-Até mais,

-Chaozu
 
UUUUUUUUuuuuuuuuuuuu, espero que ninguém desconfie que é ela antes da revelação!! 8-)
 
tttdvd09.jpg


Foi pra isso que o cgi foi inventado, etc. :clap:
 
nossa essas outras imagens são bem legais. tem uma do Sam, olhando pra baixo quase que chorando. será depois da laracna ???? :o?: se bem que tá muito claro pra ser em Mordor.
 
Aragorn (MBB) disse:
gente...este filme vai ser o MELHOR filme de todos os tempos.....

é comer o peru de Natal e se mandar pro cinema.....

Jovem Aragorn (MBB), o senhorio ainda vai almoçar no dia 25? Dez horas da manhã já estarei na porta no shopping com meus 2 filhos e meus 3 netos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo