Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
*Éowyn* disse:Gostaria de tirar uma dúvida sobre as canções compostas por Enya para a trilha sonora de LOTR. Era ela própria quem compunha em sindarin ou ela escrevia as letras em inglês para os estudiosos contratados transpôrem para o sindarin?
----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----
"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
Aníron: Tema de Aragorn e Arwen.
Em The Council Of Elrond (O Conselho de Elrond). Letra de Roma Ryan, interpretada por Enya, traduzida para o Sindarin por Roma Ryan (e David Salo?).
Existem pessoas loucas no mundo todo...essa professora eh louca mesmon/a disse:Gente! Ano passado uma professora da Unesp de Bauru me jurou que a Enya havia se matado há alguns dez anos! E eu acreditei até saber que, na verdade ela está super viva...e cantando em sindarin!!!Imaginem o meu choque!!!Precisarei de terapia, hehehe
Aredhel Ar-Feiniel
AH! VOCÊ TAMBÉM!!!!!!!eu fiquei chocada quando uma amiga minha disse que ela tinha se suicidado.. até hoje ela afirma que é verdade.. que boato é esse hein!? cruz credo! até hoje não perdoo ela por isso.. hehehehe.... eu fiquei sem ent ender quando eu ouvi "May It Be".. como é possível uma pessoa que se matou há tanto tempo adivinhar que fariam um filme sobre O SDA?!?! .. fiquei mais chocada ainda quando percebi que havia trexos em Sindarin na música.. fiquei imaginando... que mulher!n/a disse:Gente! Ano passado uma professora da Unesp de Bauru me jurou que a Enya havia se matado há alguns dez anos! E eu acreditei até saber que, na verdade ela está super viva...e cantando em sindarin!!!Imaginem o meu choque!!!Precisarei de terapia, hehehe
Aredhel Ar-Feiniel
hUIAHoiahaOIHAoihuaoi.. vc já leu o Roverandom? ^^FrOdO_dO_cOnDaDo disse:tipo esse seu professor eh maluco e ele deve morar na lua
naum pow.. tem mais.. tem o Mornië Utulië e Mornië Alantië... sei lah.. =X.. euh num sei escrever naum.. é alguma coisa assim =Xmas tem powA única fala em 'May It Be' da Enya que eu entendi é Utúlien' Aurë!, o famoso grito de Fingon n'O Silmarillion (nas Nirnaeth Arnoediad), que significa O dia chegou.
Thingol ¥ disse:A única fala em 'May It Be' da Enya que eu entendi é Utúlien' Aurë!, o famoso grito de Fingon n'O Silmarillion (nas Nirnaeth Arnoediad), que significa O dia chegou.