• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enya

Pô, eu só soube que a Enya existia depois do SdA (may it be é linda, mas Aníron barra de loonge!!!). Se bem q já tinha ouvido músicas dela antes, só n sabia q era ela q cantava :lol: Mas enfim, desde então virei fã dela! A mulher manda muito bem! Tem uma voz linda e as músicas são maravilhosas... impossível não viajar nas músicas dela... Aliás, a parceria mais perfeita q eu já vi foi Enya e Howard Shore... né não? :mrgreen:
 
Pô, legal que tem gente que goste tambem da enya. eu sou vicciado por ela. na minha pagina http://tenerril.vila.bol.com.br tem tudo sobre ela, incluindo discos e musicas traduzidas, vale a pena conferir!
alias, sobre o senhor dosanéis ela compos Anirion, May it Be e LOTHLORIEN, que não é muito comentada!
PÔ MENTINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO! QUE SHOW VC TER OS CDS DELA, eu tenho o Paint the Sky with Stars. alias, voce tem oscds, mas num tem os dvd only time nao neh?
 
Alatáriel disse:
Pô, eu só soube que a Enya existia depois do SdA (may it be é linda, mas Aníron barra de loonge!!!). Se bem q já tinha ouvido músicas dela antes, só n sabia q era ela q cantava :lol: Mas enfim, desde então virei fã dela! A mulher manda muito bem! Tem uma voz linda e as músicas são maravilhosas... impossível não viajar nas músicas dela... Aliás, a parceria mais perfeita q eu já vi foi Enya e Howard Shore... né não? :mrgreen:

Bah! Concordo plenamente contigo!
 
Portos Cinzentos disse:
Alatáriel disse:
Pô, eu só soube que a Enya existia depois do SdA (may it be é linda, mas Aníron barra de loonge!!!). Se bem q já tinha ouvido músicas dela antes, só n sabia q era ela q cantava :lol: Mas enfim, desde então virei fã dela! A mulher manda muito bem! Tem uma voz linda e as músicas são maravilhosas... impossível não viajar nas músicas dela... Aliás, a parceria mais perfeita q eu já vi foi Enya e Howard Shore... né não? :mrgreen:

Bah! Concordo plenamente contigo!

Eu concordo mais que plenamente (se é que se pode fazer isso)

Mirk :D
 
Dos CDs dela, eu tenho o Paint The Sky With Stars, Shepherd Moons, The Memory Of Trees e A Day Without Rain. Amo todas as músicas! :grinlove:
Quase todo mundo que eu conheço, não sabem quem é a Enya e depois que digo, passam a gostar muito dela! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo