• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com Viggo Mortensen - parte I

Ele pareceu bem sossegado, descalço porém bem vestido com seu terno. :lol:
Não deu rspostas secas e curtas, desenvolveu qualquer pergunta e por isso suas entrevistas ficaram tão boas. PARABÉNS pro Ilharil pela ótima entrevista sem perguntas tolas e óbvias. Quem dera eu tivesse ido nem que fosse na coletiva...
 
Já gostava dele como ator mas depois dessa entrevista :grinlove: ... O cara é simpático, sossegado, sem estrelismo algum e muito inteligente, além de se mostrar bastante interessado nas respostas. Não é birrento como vários artistas já se mostraram em entrevistas. Realmente sabe o que faz e o que quer!
Adorei a entrevista! :clap: :grinlove:
 
Ele deu uma boa idéia de campanha publicitária :grinlove:... camisetas com "caipirinha power" heheheheh...
 
Noooossa, ele é incrível! :D

Acho o máximo quando o ator, apesar de todo o sucesso, mantém a simpatia, humildade, educação e outras qualidades. Antes eu já o admirava como ator, agora então firei fã incondicional.

Valeu pela trancrição. Parabéns pelo tarabalho incrível.

A propósito uma suuuuuper semana para todos! :wink:

beijos no coração,

Mafe
 
Olá Cisne....

Realmente a entrevista está muito boa.
Sou fã dele desde os tempos em que ele fez o papel de Lúcifer em Anjos Rebeldes.
E pelo que vc disse, ele estava utilizando o presente que a O Pônei Saltitante lhe entregou.....
Uma cuia!!!.

Sabíamos que ele era louco por isso, devido a ter morado muito tempo na Argentina.

Assim que terminarmos de revelar e escanear as fotos da cuia em si e da entrega dela (algumas já estão prontas) as colocaremos em nosso site.
Podem deixar que depois passo o link. :)

Abraços
Cevado Carrapicho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo