• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete de NPC - SdA d20

NPC???

  • 3. Éomer

    Votos: 0 0,0%
  • 4. Éowyn

    Votos: 0 0,0%
  • 5. Boromir (no Conselho de Elrond)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    374

Skywalker

Great Old One
Coloca como enquete, Urd? :obiggraz:

Bom, 'sguinth...

Acho que quase todo mundo aqui sabe da adaptação... se não conhece, clica no banner.

Então, eu e o Kadu estamos abrindo a temporada de "I want my NPC".

Essa votação tem 1 semana de validade, e cada semana será escolhido um NPC de uma raça. A dessa semana é humanos. Os candidatos são:

1. Aragorn (no Conselho de Elrond)
2. Théoden
3. Éomer
4. Éowyn
5. Boromir (no Conselho de Elrond)
6. Faramir

E que vença o melhor (apesar de eu ter 99,99% de certeza de quem vai ganhar...)!
 
indo contra a multidão, votei no boromir.... mesmo pq naum sei se vou ser eu q vou fazer esses npcs (já q já fiz o gimli e o legolas pro sky) e o aragonr vai dar trabalho......
 
Barlach disse:
indo contra a multidão, votei no boromir.... mesmo pq naum sei se vou ser eu q vou fazer esses npcs (já q já fiz o gimli e o legolas pro sky) e o aragonr vai dar trabalho......
po! se esquivando do trabalho! agora eu vou votar no Aragorn só pra fazer v ter trabalho... ou outro :lol:

na verdade votei no Faramir.. afinal eu nunca soube muito como construir ele...

Sky, sugestão.. crie um tópico por personagem.. (ou use esse mesmo) para idéias e sugestões a respeito da criação do mesmo... assim poderemos tanto ajudar quanto nos sentirmos úteis dando idéias! =)
 
Beren. disse:
Sky, sugestão.. crie um tópico por personagem.. (ou use esse mesmo) para idéias e sugestões a respeito da criação do mesmo... assim poderemos tanto ajudar quanto nos sentirmos úteis dando idéias! =)

Mas uma das funções desse tópico é essa mesma.. depois de eleito o NPC, ele será posto pra debates....
 
Votei no Boromir, que é meu humano favorito em SdA :roll: (apesar de tbm ter quase certeza de quem vai ganhar :| )

* Athos ao som de Nightwish - Over The Hills And Far Away *
 
Oe
Como está Sky?
Eu sou o Kramer da Frbrasil...

Bom
Eu votei na Éowyn ... ela é divertida...
 
o Gandalf vai ter que esperar agente fazer as regras pra Maiar(nao deve demorar)
 
Ainatan disse:

A gente tá fazendo isso pra não incorrer no mesmo erro da Decipher...

Segundo o Fellowship of the Ring Sourcebook, as únicas características raciais dos Istari é não envelhecer...

P.s.: Ainatan, não era tu que dizia que a Decipher tinha altos feelings e flavours Tolkienianos?
 
fazer ficha do gandalf é mole, quero ver fazer do Balrog :D :D

Votei no Faramir, por não saber até hoje se ele é guerreiro ou ranger :? e as pericias dele tb são dificeis de decifrar... o resto dos pers. td mundo sabe, cavalgar, combate montado e etc...
Outra coisa interessante são as estatisticas da narsil (ñ me lembro se era assim)...

os Istari devem ter ajustes em carisma sabedoria e inteligencia, ja que tem idade, mais ja que não envelheçem fisicamente tambem não perdem nada em força, destresa e constituição, mais estão impedidos de usar seus poderes, logo não são la essas coisas... logo qualquer jogador sabio o sulficiente pode usar eles... alias, os istari são magos, feiticeiros ou alguma classe de prestigio?
 
Jah temos estatisticas para o Balrog e ara a Narsil, esta tudo no livro. Sobre Maiar e os Istaris ainda estao em construção.
 
Ainatan disse:
feeling e flavors tem muito, soh faltou colocar isso nas regras!!!!!

Indo pelo caminho da adaptação com os poderes das prestige class e dos elfos por exemplo.
Acho q os Mair vão ter uns +20 em carismas sabedoria e inteligencia
uns DR 20/+10
Magia desejo uma vez por dia
imortal claro.
resistencia a magia 50
5 feats no lvl 1
e claro pra nao ficar desikilibrado Lvl adjustment +1 !!!

:mrgreen:

Eu espero que ele não esteja falando sério.
...
Me abstenho de respoder até a resposta
 
Kramer disse:
Eu espero que ele não esteja falando sério.
...
Me abstenho de respoder até a resposta

Kramer apenas eu e o Sky falamos a respeito do que vira livro ok? Nao liga pra esse tipo de coisa.
 
Vá Éowyn, vá! :x :x :x :x
Mas eu desejo ver mais de perto essa versão em d20.... vi um monte de versões estranhas por aí, sabe.... :roll:

Lidar com RPG é muito mais difícil do que as pessoas pensam. Elaborar toda uma adaptação não é para qualquer mané...

Mesmo sem ter visto o resultado final, parabéns pelo trampo (...mesmo que isso naum reflita nem de longe o trabalho animal que vcs tiveram...)

:mrgreen:
 
Ka Bral o Negro disse:
Lidar com RPG é muito mais difícil do que as pessoas pensam. Elaborar toda uma adaptação não é para qualquer mané...

Mesmo sem ter visto o resultado final, parabéns pelo trampo (...mesmo que isso naum reflita nem de longe o trabalho animal que vcs tiveram...)

:mrgreen:

Falou tudo garoto! :D Acho que voce pegou como ninguem o espírito da coisa! Valeu pela força e da uma olhada no livro lah, tenho certeza que vc vai gostar de muita coisa. E se tiver algo que nao concorda, coloca aqui pra gente que analizamos e colocamos na lista de modificações para a proxima versao.

Obs: ta equilibrada a enquete em...achei que iria ser marmelada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo