• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete de NPC - SdA d20

NPC???

  • 3. Éomer

    Votos: 0 0,0%
  • 4. Éowyn

    Votos: 0 0,0%
  • 5. Boromir (no Conselho de Elrond)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    374
Barlach disse:
eu acho q o aragorn devia ter alguns "poderes" únicos....... eu acho q por mais q alguém treina e ganhe níveis, ninguém seria capaz de fazer o q ele faz, por exemplo, no abismo de helm qdo ele desafia todo exército do saruman e os orcs simplesmente fogem.... ou então qdo ele mostra toda a sua nobreza pro éomer.....

acho q ele devia ter alguma habilidade especial única, como se ele fizesse parte de uma "raça" diferente, a raça "herdeiro de isildur", nm q fosse na forma de um bônus de liderança ou de carisma....


Espera ele começar a ganhar lvl em nobre pra tu ver.... :wink:
 
Mais os niveis ainda tão muito baixos... acho que mesmo depois de td a guerra do anel ele não iria chegar em niveis tão altos assim no fim, no maximo 25, por ai....
 
Para falar a verdade, os dúnedaim não estão tão mais fortes do que os outros homens... mas o resto eu vou postar na errata.
 
LHRagone disse:
Para falar a verdade, os dúnedaim não estão tão mais fortes do que os outros homens... mas o resto eu vou postar na errata.

O sangue de Númenor deu uma diluída, não te esquece...

Boromir era um dúnadan. Faramir e Denethor também, não se esqueçam...
 
Me digam uma coisa:

Bom, todo mundo viu o tópico do Barlach sobre o uso de Defence no SdA d20, coisa que afetaria diretamente as fichas dos NPCs.

Porém, se realmente formos adotar o sistema de Defence, será apenas na versão final do livro, com lançamento previso para o segundo semestre do ano que vem, onde desvincularemos totalmente o SdA d20 do D&D, transformando-o num core book.

Vocês acham que deveríamos suspender a criação de NPCs até definirmos a sitação da Defence ou continuaríamos assim, e apenas adaptaríamos as fichas depois do SdA d20 final?
 
Me digam uma coisa:

Bom, todo mundo viu o tópico do Barlach sobre o uso de Defence no SdA d20, coisa que afetaria diretamente as fichas dos NPCs.

Porém, se realmente formos adotar o sistema de Defence, será apenas na versão final do livro, com lançamento previso para o segundo semestre do ano que vem, onde desvincularemos totalmente o SdA d20 do D&D, transformando-o num core book.

Vocês acham que deveríamos suspender a criação de NPCs até definirmos a sitação da Defence ou continuaríamos assim, e apenas adaptaríamos as fichas depois do SdA d20 final?

Eu acho q devia continuar criando npc.... eu sei q deve dar trabalho fazer tudo ao mesmo tempo, mas esperar até o ano q vem seria meio muito chato........ as adaptações naum são tão gde assim q merece um trabalho mto gde.... é só somar o bônus e no máximo mudar um talento ou outro.....
 
Parabéns a vocês, mas onde eu posso ver a versão antiga dos persoinagens gostaria de ler e analisar, não entendo muito de RPg mas acho interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo