• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Enquete (124ª Semana)

Qual é o Autor da 124ª Semana


  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Fui de Vanessa. Acho ela Bárbara.

:batera:

Mas é que literatura contemporânea é sempre sempre sempre. E teve especial no Posfácio! E o JLM deu excelente. Temos que puxar a opinião dele.

Mas eu ficaria feliz com Sartre e Spohr também. Sphor pra dar um sphorro no Sartre e Sartre pois o Spartaco acho que vai mandar muito bem no tópico! Já tá lendo aquela biografiazona do Flaubert, Spartaco?
 
Fui de Vanessa. Acho ela Bárbara.

:batera:

Mas é que literatura contemporânea é sempre sempre sempre. E teve especial no Posfácio! E o JLM deu excelente. Temos que puxar a opinião dele.

Mas eu ficaria feliz com Sartre e Spohr também. Sphor pra dar um sphorro no Sartre e Sartre pois o Spartaco acho que vai mandar muito bem no tópico! Já tá lendo aquela biografiazona do Flaubert, Spartaco?

Ainda não; só li a introdução. No entanto, espero começar em breve.
 
Votei no Spohr porque eu gostei de ABdA, porque a Erendis é muito legal e porque não conheço a Vanessa Barbara além de achar a Lynoka chata. Não tenho nada pessoal contra o Spartaco, mas não conheço o trabalho de Sartre. E sou Team Erendis e estou contra o Bruce.

E só pra constar, eu deixei todo mundo empatado. :mwaha: O que quer dizer que se continuar assim o Spohr ganha.
 
Votei no Spohr porque eu gostei de ABdA, porque a Erendis é muito legal e porque não conheço a Vanessa Barbara além de achar a Lynoka chata. Não tenho nada pessoal contra o Spartaco, mas não conheço o trabalho de Sartre. E sou Team Erendis e estou contra o Bruce.

E só pra constar, eu deixei todo mundo empatado. :mwaha: O que quer dizer que se continuar assim o Spohr ganha.

Mas olha como é nojento, gente... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
11
Visualizações
659
Respostas
19
Visualizações
826
Respostas
5
Visualizações
492
Respostas
6
Visualizações
520

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo