• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquanto isso no orkut...

Eu não sei se fico com pena dessas pessoas ou se rio delas.. acho que as duas opções =p

E, bom, o sujeito que causou o tópico decididamente não sabe NADA nem de cinema nem de literatura. Porque se soubesse uma vírgula de cinema ia saber que o filme é adaptação.... =p
 
A identidade do fulano e o fórum no qual isto foi postado foi mantida em sigilo, mas enfim, vejam lá:

8-O :rofl: :rofl: :rofl:

Cara... tem que rir de uma coisa dessas!!! :lol: Dá nem pra ficar chateada!!! É muito antisse junta nessa pobre criatura!! Releva...

O que mais tem é gente burra no Orkut :lol: Esses aqui eu recebi por email:

Cara... na moral... isso não pode ser de verdade... eles tão de zoeira... :eek:
 
Eu tinha recebido isso ontem e tava pensando em postar. Mas como eu vi o mesmo cara fazendo perguntas do mesmo nível, sobre outros assuntos,por aí, tá cheirando a fake.
 
Tem gente que faz isso pra aparecer mesmo. A coisa mais fácil no mundo é dizer uma besteira no Orkut e ficar famoso. "Falem mal, mas falem de mim". ;P
 
"novelização" do filme, google earth ao vivo... esse cara quer ficar famoso no orkut. só pode.
 
8-O

Geralmente burrice mórbida me dá raiva. Mas desses eu tenho pena...

É o fim da picada!
 
Cara, pra alguém falar (escrever) uma besteira dessas tem que ser realmente ignorante, ao ponto de nunca ter entrado numa livraria ou em biblioteca na vida, certamente o mané não deve nem saber ler alguém amigo dele que deve escrever isso pra ele, mas mesmo sabendo ler acho que seria um panaca do mesmo jeito!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo