1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Enquanto isso no orkut...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ana Lovejoy, 9 Jan 2007.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

A identidade do fulano e o fórum no qual isto foi postado foi mantida em sigilo, mas enfim, vejam lá:

Arquivos Anexados:

• sda2.jpg
      sda2.jpg
      Tamanho do arquivo:
      73,4 KB
      Visualizações:
      215
  2. Deriel

Deriel Administrador

É tragicômico... pior que anos atrás discutíamos exatamente quando isso iria acontecer

3. Uncle

Uncle Sou cool

:eek: Só pode ser fake. Tem que ser fake.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tinha que mandar isso pro Saul :lol:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

6. Dwain

Dwain Banned

Po como o cara difamou assim o livro.... DA TATI QUEBRA BARRACO

:lol: :lol: :lol:

7. Rougue

Rougue Usuário

Sobre o livro da "Tati" não vou falar nada por que não li, mas ele falar mal do SDA como se fosse um romance estilo "Sabrina, Bianca...", sei lá, esse fulano não deve saber muito de literatura.
    Vamos dar um desconto para ele, quem sabe ele acha que livros bons são só os do Paulo Coelho....(não tenho nada contra isso rs...rs...rs...)

8. TT1

TT1 Dilbert

9. Arcanjo Tyrael

Arcanjo Tyrael The truth is out there

OMG!
    Jesus!
    Esse cara tem problemas sérios!
    E ainda tem a discrepância, a cara de pau de escrever isso como se soubesse muito de livros! /o\
    Tem vezes que eu fico com medo de onde esse mundo por ir parar daqui a um tempo -.-

10. Scrat

Scrat Usuário

Procurem ele e o destruam, caiam em cima dele e imponham respeito sobre estas obras, ninguem pode difamar nostas preciosidades assim!!, se todos concordarem, aqueles que ja estão no exército da valinor lá no orkut, vamos procura-lo e vamos mandar uma luz pro cara, se ele não se fragar... ai o bixo pega, vou cair em cima dele e fazer ele implorar o perdão!

11. TT1

TT1 Dilbert

Opa, sem stress! Não somos a inquisição :eek:

12. Scrat

Scrat Usuário

Desculpe me impolguei um pouco!, mais odeio quando destratam algo que eu goste muito!

13. Arcanjo Tyrael

Arcanjo Tyrael The truth is out there

veio, esse dai nem merece ser destruido... com essa santa sabedoria dele, amplo conhecimento das artes e literatura, ele mesmo se destruirá hauhauha

14. Mentor

Mentor Usuário

Nah, esse cara faz vários posts desse tipo, é um fake com muito tempo livre... hehehe

15. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Gézuis! :rofl:

Mas enfim, isso é o que a Ana achou por acaso no orkut... imaginem quantas pessoas ignorantes a esse ponto não devem existir mundo afora.
    Nem adianta ficar nervoso. Só resta rir mesmo.

16. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pois é. E o pior é que existe algumas pessoas que realmente não conhecem o livro. Acham que o filme não foi baseado em nada e ninguém corrige isso a eles e/ou não leem nada a respeito.

17. FlashFirer

FlashFirer Overpower Dark Lord From Hell

Concordo plenamente com o cara do orkut! Que pena! Só falta fazerem um livro daquele tal de Oliver Twist! E se vender bem, vou ter um ataque! u.ú

(=P)

18. elfah

elfah Usuário

Normal, essas coisas acontecem, aos montes. è deplorável, ams acontece. Pobrezinho deles. Mas também, quem escreve um tópico com o tema "livros, o fim da picada"? O que se espera desta pessoa?
    Tudo bem, minha irmã achava que os livros de Harry Potter só lançavam depois dos filmes... mas poxa, ela tem 9 anos :gotinha:

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

O simples fato de ser sua irmã explica a situação, dona Elfah! :obiggraz:

20. Krebain

Krebain Banned

O que mais tem é gente burra no Orkut :lol: Esses aqui eu recebi por email:

Arquivos Anexados:

• Orkut 1.JPG
      Orkut 1.JPG
      Tamanho do arquivo:
      48,9 KB
      Visualizações: