• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquanto isso no orkut...

O que mais tem é gente burra no Orkut :lol: Esses aqui eu recebi por email:

:lol:
Não acredito que tanta ignorância exista assim. Deve ser fake...
Mas tem tanta coisa ridícula no orkut que eu quase nem olho lá.


Alguém ai sabe onde baixo uma impressora?
:lol:
 
:lol:
que é engraçado isso é,
mas é fake total.
o cara vai ficar famoso por tanta besteira que escreve...
 
Imagino que todos esses posts idiotas que encontramos no orkut sejam fakes. Não é possível! Como pode uma pessoa em sã consciência escrever algo assim? Esse orkut me revolta, lotado de brasileiros que adoram ficar matando o trabalho com mensagens de tamanha ignorância. Sem contar of floods do tipo 'passandu pra ti desejar uma ótima semana, bju'. Nosso povo precisa de leitura e não de internet! Aff...fico em revolta...8-O
 
eu ja tinha escutado a historia de um idiota publicar isso no orkut mas naum quis acreditar...é o fim do mundo mesmo...
 
Tinha uma comunidade que chamava 'Pérolas do Orkut'.
Cara, nunca ri tanto como quando eu vi essa comunidade.. tem cada uma que pqp!
:rofl:
 
Aff... O filme virou livro? Mas que cara desinformado!
O livro já existia antes dele pensar em nascer!

E o que tens contra Fakes, Uncle?

Eu também sou fake no Orkut!
 
8-O

Geralmente burrice mórbida me dá raiva. Mas desses eu tenho pena...

É o fim da picada!


Essa é a melhor definição que eu já li: burrice mórbida. Tem gente que perde a oportunidade de ficar quietinho...

Mas aí é que tá, né gente. Eu sempre pensei que prá fazer moral com os outros a gente tinha que mostrar inteligência ou alguma outra característica legal (amizade, carisma, talento etc.). Agora, se tem público pro cara falar besteira nesse nível e ficar se achando "o legal"... a coisa só tende a desandar.
 
:lol: Que burro, dá zero pra ele:rofl:

E ainda tem a discrepância, a cara de pau de escrever isso como se soubesse muito de livros! /o\
Tem vezes que eu fico com medo de onde esse mundo por ir parar daqui a um tempo -.-
Concordo com tudo isso aí î

Mas também, quem escreve um tópico com o tema "livros, o fim da picada"? O que se espera desta pessoa?
:no:Brincadeira, né? Pode até ser fake, mas que há muita gente que pensa assim, ah, há! Como o Arcanjo Tyrael disse, o futuro dá medo!

E o que tens contra Fakes, Uncle?

Eu também sou fake no Orkut!
O problema não são os fakes, são os fakes bobos! Que escrevem aquelas burrices, que mandam mensagem e scrap com propagandas...

Mas sobre o carinha lá...se for verdade, ele é muito burro! Se for fake, bem, quem não tem brilho próprio pra aparecer tem que apelar, sabe?
 
Krebain disse:
attachment.php

Eu fico imaginando a cena...

LOL :iei:
 
Cara, isso n pode ser veredade mesmo, mais pior se for fake olha so a tenção que esses caras já ganharam...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo