• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

Tem certeza que não é Ancagalon (o dragão da Guerra da Ira, não sei se o nome está correto)?

Vamos ver... Bolg?
Ou seria o elfo-verde Denethor?

Obs: não sei se vale duas vezes, mais por favor, aceite :mrgreen: .
 
Rei-bruxo, Ëanur, Pippin?
Rei-bruxo, o "enorme", derrubou o "grande" rei Ëanur, porém foi derrubado pelo "metade" Pippin :eek: ?
 
Éowyn apareceu em vários momentos fora de batalha, este não.

Não é Grond.

Haran, o seu último está quase certo, mas ainda não. É na linha disso.

Ah, e Merry que derrubou o Rei-Bruxo, e não Pippin :mrgreen:
 
Não entendi... Não posso postar em dois tópicos? Bom, eu faço isso pra ninguém copiar minha resposta, assim como eu fiz com o DarkRider...
 
Haran Alkarin disse:
Não entendi... Não posso postar em dois tópicos? Bom, eu faço isso pra ninguém copiar minha resposta, assim como eu fiz com o DarkRider...
É que fica difícil para mim dizer que está errada em dois tópicos :mrgreen:

Bem, nas regras, eu tenho que dar a resposta. Então vamos relutantemente lá:

Eu sou o Chefe dos Trolls, que, na Batalha do Portão Negro, derrubei Beregond (que era um dos mais altos) e fui morto pelo "metade de gente" Pippin :mrgreen:
 
Não acredito.... Pensei nisso, juro :lol: ! Só não tava lembrando do Beregond... Preciso reler os livros :disgusti: ...
 
Estou apenas nas bocas dos mais sábios
Não são muitos os que de mim falam
Desde antigamente que lhes venho nos lábios
Quase desde que os primogénitos falam

Nem muitos me conhecem
Devo dizer que já foram mais outrora
Mesmo os que comigo suas falas enaltecem
Esquecem-me às vezes para falar com os de fora
 
Vamos chutar, já que faz D-È-C-A-D-A-S que não passo por aqui...

Ahn...Eru Ilúvatar?[totalmente errado, eu sei, mta matematica na kbça pa pensar direito..u.u]
 
Ulmo?


Porque ele falou da boca de Tuor, que era sábio, poucos falaram por ele, é um Vala mais recluso.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo