• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

Ahn... eu até pensei que fosse a mesma resposta... Parecia muito na cara mesmo... :roll:

Bem, vou chutar então. É Beren que fala sobre seu amor sobre Luthien mesmo não podendo se casar com ela? :g:
 
Acho que ninguém se importa em deixar o Alucard tentar mais algumas vezes né? :mrgreen:

Enfim, vou dar uma dica: Morava em Doriath.
 
Ixi cara... Morava em Doriath, não é Arcoforte nem Maeglin(claro que este não morava em Doriath...:g: ) e ainda por cima não é famoso? :think:

Não faço a mínima idéia... :dente:
 
Daeron, não fazia idéia mesmo... :gotinha:

Mais porque eu tenho que fazer o próximo enigma? :roll:
Tenta fazer um ae!!!
Afinal, todos nós temos um lado poético!!! :cerva:

Até porque se eu for fazer um poema, vai ser um bem grande e difícil... e :blabla:
:g:
 
Obrigado, mas pode postar :mrgreen: Maus poemas (se eles podem ser chamados disso) são curtos e fáceis, além de toscos. Pode postar!! :cerva:

Fui!! :tchau:
 
Bem, lá vai:

Olho para os verdes pastos...
Sinto o vento passar...
Creio que a vida existe,
mais nada do lado de Cá...

O quão terrivel é o triste fim, que acontecerá amanha?
Meus sonhos então, ainda persistem, mesmo não sentindo-me são...

Mestre, vença o mal!
Use sua força e poder!!!
Pois seu discípulo sim eu sou, e por tí sempre irei torcer....

O quanto as coisas mudaram enfim,
Não sei nem mais o que dizer...
Pois minha vida se transformou em tão pouco tempo,
Pois meu Universo é tão pequeno,
Pois a Glória sei que não posso ter,

Então, afinal,
Só posso correr....



Bem, e aí, legal né? :mrgreen:

Eu quero saber quem canta a música, quem é o seu mestre, e qual é o grande mal ele fala na canção...
Boa sorte para todos!!! :cerva:
 
essa coisa de verdes pastos tá pra coisa de cavalo, além do correr no final, mas não bate muito com o resto do poema... chutaço: Scadufax, Gandalf e a Guerra do Anel como um todo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo