• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

Legolas disse:
Boromir ao cair na Parth Gallen quando tenta salvar os jovens hobbits das maos dos Uruk-hai, logo apos tentar roubar o Anel do Frodo


É isso ai Légolas de Eryn Lasgalen, está corretíssimo !!!! Falei que era simples... Sua vez... !!!!

Abrços :cerva:
 
bm entao la vai:

"Beleza ja tive e
alguns reinos tambem.
A ele adorei
e presentes ganhei.
Agora tudo que me resta
e o Primeiro ser e
o que for dito fazer,
para nas sombras me
vangloriar"

Eu sei que ta s/ graça esse poema, mas foi tudo que eu arranjei de ultima hora...
 
Arwen quando vai para a morte em Lothlórien???

Interresante, mais muito desconexo... :think:
Melhor, mais difícil! :cerva:
 
Primeiramente pensei em Ungoliant, mas ela não foi bela. Depois pensei em Sauron, mas além de já ter sido respondido, ele não foi o "Primeiro" em nada, nem ganhou presentes de Morgoth.

Eu sei que tá errado, mas vou em Glaurung.
 
Saruman?

Se acertei eu passo a vez para quem quiser postar. Estarei sem tempo de pensar em algum. :)
 
Última edição:
Lord_guardian sua resposta esta ERRADA!!!!!

Post original de Kreiban
Eu senti um certo sadismo nessa frase...

Como assim???????ñ entendi o que vc falo!!!!!

Post original de Kreiban
Ah, é o Senhor dos Nazgûl...

no caso vc esta falando de Sauron ou do Rei dos Bruxos????????(isso pq os 2 sao "os Senhores do Nazgûl", porem c/ diferença de poder e "patente" por assim dizer)
 
Ow Krebaim, você esqueceu de uma das regras do tópico... :assobio:

Regras disse:
*É feito uma charada em forma de poesia.
*Quem acertar tem o direito de fazer uma nova charada.
*Se a pessoa não fizer a charada em 3 dias, qualquer pessoa pode fazê-la.
*Se depois de 3 dias ninguém acertar, o perguntador posta a resposta e qualquer outra pessoa faz uma nova charada.
*vale apenas um tentativa por usuário.
Deixe os outros tentarem descobrir também né? :cerva:
 
Bom, de qualquer maneira, o Krebain acabou descobrindo mesmo... :gotinha:

Poxa vida, agora eu quero ver o poema que você vai escrever... :think:
:mrgreen:
 
Alucard disse:
Ow Krebaim, você esqueceu de uma das regras do tópico... :assobio:

Deixe os outros tentarem descobrir também né? :cerva:

Essa regra (uma tentativa por usuário) nunca foi usadas nas longas 54 págs do Tópico. O jogo perde muito se todos respeitarem esse regra... Naquela época haviam muitas pessoas participando, hoje o movimento diminuiu. Logo, para o tópico não parar, eu apoio mais de uma tentativa por vez. Aliás, se alguém sabe a resposta, tem que tentar ué! Regras são regras, mas nesse caso é melhor "esquece-las". :mrgreen:

Opa, já até esqueci...Acertei!!!!!! :joy:
Se não der hoje, amanhã eu posto o Enigma.
 
Krebain disse:
Essa regra (uma tentativa por usuário) nunca foi usadas nas longas 54 págs do Tópico. O jogo perde muito se todos respeitarem esse regra... Naquela época haviam muitas pessoas participando, hoje o movimento diminuiu. Logo, para o tópico não parar, eu apoio mais de uma tentativa por vez. Aliás, se alguém sabe a resposta, tem que tentar ué! Regras são regras, mas nesse caso é melhor "esquece-las". :mrgreen:

tb concordo c/ o Kreiban!!!!!!!!!! Se tds obedecerem rigorosamente essa regra o jogo vai ficar muito s/ graça, e se por exemplo lguem chuta uma resposta e depois percebe que ela esta errada e descobre a certa, por causa dessa regra essa pessoa ñ podera postar a resposta certa????????? :think:
 
Eu também concordo, mais se eu soubesse que valia mais de uma vez, teria feito antes também... :dente:

E Krebain, posta o poema ae!!! :cerva:
 
Trabalho em nome do Rei
Guardião habilitoso
Talentoso
Mas o amor não escolhe
Tempo ou individuo
Eu a desejo
Eu necessito de sua compaixão
Mas dela, só recebo negação.
Pois é de outro, o seu coração.


Quem sou, quem desejo e quem ela verdadeiramente ama?

É isso aí...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo