• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enigmas poéticos

1º - Quem é o Senhor? Ulmo, Senhor das Águas.
2º - Quem foi ajudada? Elwing, mulher de Eärendil.
3º - Quem foi ajudado? O próprio Eärendil, a achar Valinor.

Sim, é verdade, estava fácil, mas não desanime, todos começamos assim, a qualidade vem com a experiência. ;) Experimente ver as primeiras adivinhas postadas por mim, pelo Rugfang, ou pelo Asca, vai-se fartar de rir.
 
Uai 10°...num leu o post anterior não??? A resposta certa já foi!!

E o próximo enigma é meu!! :joy:

Hoje à noite posto!!
 
Sim, é verdade, estava fácil, mas não desanime, todos começamos assim, a qualidade vem com a experiência. ;) Experimente ver as primeiras adivinhas postadas por mim, pelo Rugfang, ou pelo Asca, vai-se fartar de rir.


Com certeza ficarão melhores. Acontece que fiquei sete meses sem nenhum contato com o mundo de Tolkien. De repente senti uma sensação estranha, olhei para meu livro O Senhor dos Anéis na estante e pensei "O que eu fiz?". Voltei imediatamente para o fórum e comecei a ler quase tudo que encontro pela frente. :D
 
Com certeza ficarão melhores. Acontece que fiquei sete meses sem nenhum contato com o mundo de Tolkien. De repente senti uma sensação estranha, olhei para meu livro O Senhor dos Anéis na estante e pensei "O que eu fiz?". Voltei imediatamente para o fórum e comecei a ler quase tudo que encontro pela frente. :D
Não leio O Senhor dos Anéis desde o ano passado...
está na hora de re-ler...
Mas eu tenho TANTOS livros novos pra ler... ><
Aiai.. quem sabe ano que vem? XD
 
Tô aqui...

Galera, num tô com mta cabeça pra escrever, então vai um bem fácil!!

Morava no norte
Sob a pedra que rui
Prenúncio de morte
Um temor fui

Do norte também vim
Na última estive
Caí, e então teve fim
O lugar onde meu senho vive

Companheiros, também vim de lá
E no sul fiz minha morada
Devaneios trouxe pras terras de cá
De todos, a pior foi a calada

Vão, meus filhos, criações
Levem meu recado aonde vão
De vós esperarei grandes ações
Neste mundo que já não é mais são



Fácil esse!!
Quero saber quem canta cada estrofe!!

Só isso!! :mrgreen:
 
Só no chute....:mrgreen:
1ª Estrofe = Não sei... Aragorn....:eek:
2ª Estrofe = O Um anel........8-O
3ª Estrofe = Não tenho a menor ideia.........:hanhan: .
4ª Estrofe = Eru..........:ahn?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo