1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Enfim.. BRASIL HEXA em cima da FRANÇA!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 27 Ago 2006.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

1° set
    Bra 22-25 Fra

2° set
    Bra 23-25 Fra

3° set
    Bra 25-22 Fra

4° set
    Bra 25-23 Fra

5° set tie-break
    Bra 15-13 Fra

Enfim ao menos no vôlei essa seleção não decepcionou e mesmo dando susto nos primeiros sets conseguimos o hexa em cima da França.

Parabéns Bernardinho, disparado o melhor técnico de vôlei do mundo.

2. Carol

Carol Visitante

Ah, mas o volei é infinitamente melhor que o futebol :)

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Hm, vc quase acertou. eu mudaria de leve sua frase para

"Bernardinho, disparado o melhor técnico do mundo."

De vôlei ele já era há tempos. Nenhum outro técnico de nenhum outro esporte é tão absurdamente foda e vencedor como ele.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Sufoco mesmo esse jogo.

Primeiro seria a seleção brasileira de futebol decepcionando na Copa. Depois a de basquete fazendo o mesmo sendo eliminada logo de cara.
    Só faltava agora a de volei perder esse titulo.

Mas mesmo renovando a seleção, a seleção continua vencendo.
    Capaz de terminarmos essa década simplesmente sem nenhum concorrente.
    Fazer melhor do que a Itália fez nos anos 90, por exemplo.

Tá simplesmente impressionante.

5. Krebain

Krebain Banned

Realmente, uma grande vítoria do Brasil, mais uma né, já são 4 seguidas. E, embora eu não suporte a figura do Bernardinho, tenho que admitir que desde que ele entrou o Brasil se tornou extremamente competente e vitorioso.

Agora, melancólico o público russo hein? O estadio estava completamente vazio, ficou bem evidente na hora do pódio (que inclusive tinha a seleção russa). Deve ser estranho ganhar um título tão importante e não ter quase ninguém realmente lá para ver.

6. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Me sinto deliciosamente vingado. :obiggraz:

7. ?

? Banned

Liga mundial tem todo ano, não dá pra comparar com Copa do Mundo

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É uma competição que se vc analisar a fundo vale mais pela grana, mas não chega ser inutil porque sem ela as seleções ficariam sem atividade

Mas acho que a Liga deveria ser jogada de forma Bienal somente nos anos impares o que deixaria o peso do titulo maior, já que nos anos pares existe o campeonato mundial e a Olimpiada, apesar que nesse anos, mesmo assim a liga tem a sua importância como torneio preparatório pra essas duas.

Agora foda mesmo será o Bernadinho levar o Brasil a duas conquistas consecutivas de Olimpiada e mundial. Aí quero ver.

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Realmente impressionante!!! :clap:

O Bernardinho nasceu virado pra lua, só pode!

10. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Enfim apareceu alguém pra vingar o Brasil.
    E convenhamos o Bernardinho consegue extrair o melhor das sua equipes.

11. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Eu voto Bernardinho na seleção brasileira de futebol...
    E sobre o volei, faz tempo que nós dominamos esse esporte com mais eficiência e resultado que no futebol.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu lembro que em 98 ou 99 o Brasil pegou a França em uma das fases finais da Copa Davis de Tênis.
    Logo depois da França eliminar o Brasil (a disputa tinha sido lá na França mesmo), eles colocaram a camisa da seleção francesa de futebol só pra provocar por aquela final perdida por nós.
    Só faltava acontecer de novo. Se bem que dessa vez a seleção francesa eliminou o Brasil nas quartas e não foi campeã.
    Lembro ainda que no ano seguinte o Brasil enfrentou os franceses de novo, só que dessa vez no Brasil. Aí demos o troco e vencemos eles.

13. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Legal a vitória, mas pergunta pra algum francês pra ver se eles trocam o vice campeonato na copa pela campeonato da liga... Acho que vingança não foi ainda e só vai ser noutra Copa do Mundo mesmo...

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Isso é relativo.
    Quem gosta mais de volei preferia ter sido campeão desse torneio do que ser vice da Copa do Mundo de futebol.

15. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

E alguém lembra? Quando houve aquele boato de que o Bernardinho assumiria um cargo importante na comissão técnica na Seleção Brasileira de Futebol, ele próprio desmentiu; porém ressaltou que se fosse verdade, aceitaria o convite, até para ser O Técnico da Seleção. Disse que seria interessante mudar de esporte, e que gosta muito de futebol.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu até pensei q seria bom ele vir pro futebol.

Mas pensando melhor depois, eu acho melhor ficar onde ele está.
    Por melhor que ele seja, não é garantia nenhuma que se dê bem no futebol. Afinal, futebol é COMPLETAMENTE diferente de volei.
    Alguém garante que ele tem conhecimento técnico, tático para montar um time organizado?
    Sem contar que manter um ar de "11 titulares" é relativamente mais tranquilo no volei onde ele pode trocar todos os jogadores à hora que quiser e da forma que quiser. Dá pra ele colocar um jogador novato por 1 ou 2 pontos apenas pra ir entrando no clima. Já pra futebol não dá pra fazer isso, seria 1 substituição queimada.

E se fosse pra colocar ele apenas como um Zagallo da vida, só pra gritar e tudo mais.
    Aí eu acho que seria desperdicio do talento dele. Melhor deixar ele continuar no volei e fazer dessa geração que temos como uma pra virar lenda do que transformar ele num palhaço de circo.

Seria que nem o Falcão que tentou jogar no Sampa.
    Grande jogador de futebol de salão. Cheio de expectativas. Mas não dá.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E o Brasil é hexa de novo.
    Agora no feminino no Grand Prix. E com campanha invicta (melhor que no masculino).

Num tem mais, o Brasil tá absoluto no volei.
    Acho que nenhum país já esteve tão hegemônico assim no volei, né?
    E ainda mandamos bem no volei de praia tb.

Assim como o Bernardinho vem vencendo praticamente tudo desde que entrou, acho que o nosso volei feminino vem vencendo tudo faz 1 ou 2 anos, né não?

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tudo, ainda não

O nosso vôlei feminino é muito bom, mas infelizmente só tem conseguido ir bem só no Grand Prix ou no Pan. No Mundial ficamos na prata e principalmente a Olimpiada ainda não passamos do bronze e na ultima deu aquela ameralada incrivel comparável somente a derrota do Náutico pro Grêmio com apenas 7 jogadores do ano passado.

Tomara que finalmente agora o feminino possa ser vitorioso nas duas maiores competições, pois já vimos toda uma geração maravilhosa de Ana Moser, Fernanda Venturini, Márcia Fú já ter se aposentado.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas eu disse 1 ou 2 anos.
    Mundial e Olimpíadas já faz mais de 2 anos que ocorreram.

Compartilhar