• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enfim.. BRASIL HEXA em cima da FRANÇA!!

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
1° set
Bra 22-25 Fra

2° set
Bra 23-25 Fra

3° set
Bra 25-22 Fra

4° set
Bra 25-23 Fra

5° set tie-break
Bra 15-13 Fra

Enfim ao menos no vôlei essa seleção não decepcionou e mesmo dando susto nos primeiros sets conseguimos o hexa em cima da França.

Parabéns Bernardinho, disparado o melhor técnico de vôlei do mundo.
 
Ah, mas o volei é infinitamente melhor que o futebol :)
 
Bernardinho, disparado o melhor técnico de vôlei do mundo.

Hm, vc quase acertou. eu mudaria de leve sua frase para


"Bernardinho, disparado o melhor técnico do mundo."

De vôlei ele já era há tempos. Nenhum outro técnico de nenhum outro esporte é tão absurdamente foda e vencedor como ele.
 
Sufoco mesmo esse jogo.

Primeiro seria a seleção brasileira de futebol decepcionando na Copa. Depois a de basquete fazendo o mesmo sendo eliminada logo de cara.
Só faltava agora a de volei perder esse titulo.



Mas mesmo renovando a seleção, a seleção continua vencendo.
Capaz de terminarmos essa década simplesmente sem nenhum concorrente.
Fazer melhor do que a Itália fez nos anos 90, por exemplo.

Tá simplesmente impressionante.
 
Realmente, uma grande vítoria do Brasil, mais uma né, já são 4 seguidas. E, embora eu não suporte a figura do Bernardinho, tenho que admitir que desde que ele entrou o Brasil se tornou extremamente competente e vitorioso.

Agora, melancólico o público russo hein? O estadio estava completamente vazio, ficou bem evidente na hora do pódio (que inclusive tinha a seleção russa). Deve ser estranho ganhar um título tão importante e não ter quase ninguém realmente lá para ver.
 
Liga mundial tem todo ano, não dá pra comparar com Copa do Mundo

É uma competição que se vc analisar a fundo vale mais pela grana, mas não chega ser inutil porque sem ela as seleções ficariam sem atividade

Mas acho que a Liga deveria ser jogada de forma Bienal somente nos anos impares o que deixaria o peso do titulo maior, já que nos anos pares existe o campeonato mundial e a Olimpiada, apesar que nesse anos, mesmo assim a liga tem a sua importância como torneio preparatório pra essas duas.

Agora foda mesmo será o Bernadinho levar o Brasil a duas conquistas consecutivas de Olimpiada e mundial. Aí quero ver.
 
Enfim apareceu alguém pra vingar o Brasil.
E convenhamos o Bernardinho consegue extrair o melhor das sua equipes.
 
Eu voto Bernardinho na seleção brasileira de futebol...
E sobre o volei, faz tempo que nós dominamos esse esporte com mais eficiência e resultado que no futebol.
 
Eu lembro que em 98 ou 99 o Brasil pegou a França em uma das fases finais da Copa Davis de Tênis.
Logo depois da França eliminar o Brasil (a disputa tinha sido lá na França mesmo), eles colocaram a camisa da seleção francesa de futebol só pra provocar por aquela final perdida por nós.
Só faltava acontecer de novo. Se bem que dessa vez a seleção francesa eliminou o Brasil nas quartas e não foi campeã.
Lembro ainda que no ano seguinte o Brasil enfrentou os franceses de novo, só que dessa vez no Brasil. Aí demos o troco e vencemos eles.
 
Legal a vitória, mas pergunta pra algum francês pra ver se eles trocam o vice campeonato na copa pela campeonato da liga... Acho que vingança não foi ainda e só vai ser noutra Copa do Mundo mesmo...
 
E alguém lembra? Quando houve aquele boato de que o Bernardinho assumiria um cargo importante na comissão técnica na Seleção Brasileira de Futebol, ele próprio desmentiu; porém ressaltou que se fosse verdade, aceitaria o convite, até para ser O Técnico da Seleção. Disse que seria interessante mudar de esporte, e que gosta muito de futebol.
 
Eu até pensei q seria bom ele vir pro futebol.

Mas pensando melhor depois, eu acho melhor ficar onde ele está.
Por melhor que ele seja, não é garantia nenhuma que se dê bem no futebol. Afinal, futebol é COMPLETAMENTE diferente de volei.
Alguém garante que ele tem conhecimento técnico, tático para montar um time organizado?
Sem contar que manter um ar de "11 titulares" é relativamente mais tranquilo no volei onde ele pode trocar todos os jogadores à hora que quiser e da forma que quiser. Dá pra ele colocar um jogador novato por 1 ou 2 pontos apenas pra ir entrando no clima. Já pra futebol não dá pra fazer isso, seria 1 substituição queimada.

E se fosse pra colocar ele apenas como um Zagallo da vida, só pra gritar e tudo mais.
Aí eu acho que seria desperdicio do talento dele. Melhor deixar ele continuar no volei e fazer dessa geração que temos como uma pra virar lenda do que transformar ele num palhaço de circo.


Seria que nem o Falcão que tentou jogar no Sampa.
Grande jogador de futebol de salão. Cheio de expectativas. Mas não dá.
 
E o Brasil é hexa de novo.
Agora no feminino no Grand Prix. E com campanha invicta (melhor que no masculino).


Num tem mais, o Brasil tá absoluto no volei.
Acho que nenhum país já esteve tão hegemônico assim no volei, né?
E ainda mandamos bem no volei de praia tb.


Assim como o Bernardinho vem vencendo praticamente tudo desde que entrou, acho que o nosso volei feminino vem vencendo tudo faz 1 ou 2 anos, né não?
 
Assim como o Bernardinho vem vencendo praticamente tudo desde que entrou, acho que o nosso volei feminino vem vencendo tudo faz 1 ou 2 anos, né não?

Tudo, ainda não

O nosso vôlei feminino é muito bom, mas infelizmente só tem conseguido ir bem só no Grand Prix ou no Pan. No Mundial ficamos na prata e principalmente a Olimpiada ainda não passamos do bronze e na ultima deu aquela ameralada incrivel comparável somente a derrota do Náutico pro Grêmio com apenas 7 jogadores do ano passado.

Tomara que finalmente agora o feminino possa ser vitorioso nas duas maiores competições, pois já vimos toda uma geração maravilhosa de Ana Moser, Fernanda Venturini, Márcia Fú já ter se aposentado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo