• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encomende o CD d'O Retorno do Rei

N@rsil

Usuário
Isso mesmo! O site Submarino já está fornecendo um link de encomendas da trilha sonora mais esperada do ano! Portanto, se você é um dos "malucos" pra comprar esse CD, CLIQUE AQUI e controle-se pois só será liberado para vendas daqui a duas semanas... :disgusti:
220122_4.jpg


Agradecimentos também a igraine do Fórum Valinor, pela notícia.
 
ahhh, mas vale à pena!!!

já passo aquela 'trova' pro meu pai "meu-presente-de-Natal"...

e o melhor de tudo é que meu pai também é fã do SdA... :wink:
 
Ah, a gente espera, nossa vida é esperar...
Quem espera um ano pelo filme, espera mole,mole duas semanas pelo cd...
Afinal de contas é ou não é SdA!!! :grinlove:
 
Realmente quem aguenta 1 ano pra assistir a um filme 2 semanas naum é nada...eu vou pegar o meu na somlivre.com como fiz das outras vezes mas como naum sou só "maluca" sou louca :mrgreen: mexmu jah baixei umas músikas do cd q jah estaum por ae na net. Quem tiver o kazaa ou outro programa de buscar mp3 pode tentar com os títulos das músikas q com certeza encontrará :wink: issu c vc naum conseguir suportar..eu jah pedi pra minha família me amarrar q é pra eu naum baixar todas e estragar a surpresa.. :D

OBS : As faixas Minas Tirith e The End of all Thing são de arrepiar os cabelos do dedão do pé :)
 
Se fosse mais barato eu até compraria... é que eu prefiro comprar outras coisas do Senhor dos Anéis, tipo os DVDs, o "Explicando Tolkien" do Kyrmse, e o Contos Inacabados que não tenho ainda.
 
Esse CD é Indispensável !!!
Quando fui comprar a trilha sonora das Duas Torres, procurei uma importadora, e o cara disse assim:
" - Tem o CD especial com Cards, esse fica R$ 130,00...
" - E o cd sem as fotos fica R$ 80...
Pensei, puxa!!! Mas fazer o Q??? Brasil é Brasil...
MAS, resolvi ligar na Livraria Siciliano, onde um Amigo trabalha, e SURPRESA !!!
Tinha o CD da trilha e COM os Cards, Maravilha!!! por R$ 32,00...
Pesquisar é a Onda !!!

Gandalf The White
 
Euja reservei o meu!!! 8-) 8-)
agora é só agurda a chegada!!!!

Pra mim não foi barato nem caro, porque não foi eu que paguei...foi meu Pai|!!! :mrgreen:

hehehehe :lol:
 
Finalmente esse CD será lançado e 3 de Dezembro tá muito perto :D , a trilha tá maravilhosa pelo que deu pra ouvir pelos demos de 30s. Mal posso esperar
 
Tá mais que comprado heauhaueaea... já tinha visto no site do submarino antes.... sorte qe comprei assim qe apareceu.. :*
já tava procurando desde o lançamento dos EUA..... :*
 
Puxa vida, tantos pais bondosos dando para seus filho este presentão... Por acaso tem algum pai caridoso entre vcs que gostaria de presentear-me? :?

É que o meu, coitado, tem escorpião no bolso... :lol:
 
Odo disse:
Puxa vida, tantos pais bondosos dando para seus filho este presentão... Por acaso tem algum pai caridoso entre vcs que gostaria de presentear-me? :?

É que o meu, coitado, tem escorpião no bolso... :lol:

oxi com 23 anos e ainda nao se autosustenta? :\ qehauehaueau... qe estranho....

baum desejo-lhe boa sorte ae pra comprar o CD, as músicas estao maravilhosas realmente.... já estou indo dormir com meu CD-R do CD de RdR .. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Fala sério, o cd é divino...pelo menos o que deu pra ouvir até agora...
Foi só amostra grátis!!! :D
 
Bem, eu já encomendei o meu, mas na ânsia de ouvir acabei baxando tuda na net e PUTZ! A trilha é MTO ANIMAL! Mas fala sério hein, o preço do CD tá igual a de mto DVD aí, é mto absurdo.
 
NÃO CONSIGO ACHAR O CD NA SARAIVA MAIS NÃO!!! ALGUÉM TEM O LINK?? SERÁ Q ACABOU?? :o?:

NO SUBMARINO O FRETE TA DE MATAR! 10 CONTO...
 
Uma "criança" feliz!!!

Meu caso eh bem diferente do seu cara!!! Eh que aqui em casa eu e minha mãe temos o costume de fazer o seguinte: durante o ano não nos damos presentes, mas, no Natal a coisa é muito diferente. Tanto ela reserva a quantia de 400 reais para eu escolher o que quero ganhar como eu também faço o mesmo (claro que com um pouco mais de sacrifício que ela, já que sem dúvida alguma o salário dela é muuuuuuuito maior que o meu) mas, de qualquer forma vale a pena. Minha lista esse ano está bem recheada: A trilha de “O Retorno do Rei”, a versão especial de “As Duas Torres” em DVD (que já ganhei e não tenho nem palavras para descrever!), uma camiseta de O Senhor dos Anéis e a replica de Sauron...ainda vai sobrar um troquinho que até o natal tenho que achar com que gastar, pois, o acordo não permite que fique com o resto da quantia! HeHeHeHeHe...quase sempre ela sai perdendo, pois nunca consegue gastar os 400 todo. Jah eu por vezes tenho que enterrar pois sempre extrapolo o limite. :D
 
Eu fix o pedido no www.Saraiva.com.br e lah fui em buscar q digitei como palavra-chave : The Lord of The Rings . Aparece o link e vc pedi!!!
Eu fiz o meu pedido por televendas e jah imprimi o boleto..depois do dia 5 eles estaum mandandu o cd e o melhor : o frete é grátis !!! Eu ia pedir na Somlivre mas pagar 11,00 R$ de postagem doeu no bolso.. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo