1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Enciclopédia como a Arda

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por PrimroseUnderhill, 17 Jan 2003.

  1. Tava pensando, tem algum site tipo a enciclopédia de arda em português? :o?: Seria algo bem interessante de ler :wink:
     
  2. Arco

    Arco Usuário

    Pode ser que não, mais é uma boa idéia para o pessoal da Valinor não acha?, cada representante de uma área do Forum poderia criar sua parte do Enciclopédia, uma para as línguas, outras para os lugares, etc com fotos, e talvez poderiamos fazer tudo isso em Flash, o q vc acha?
     
  3. Seria bem informativo :)
     
  4. Gollum

    Gollum Usuário

    da muito trabalho :twisted:
     
  5. Vou interpretar isso como uma enciclopédia das Linguas Tolkienianas. Se nao foi assim, esse topico deveria ter sido postado no Obras, ok? ;)

    Até o momento, pelo que eu sei, nao existe nenhuma "Enciclopédia de Arda" em português. Conheço várias outras "enciclopédias", mas nada em inglês, e acho que nao continuaremos tendo uma por um bom tempo, infelizmente. :tsc:
    MAS
    O Ardalambion tem um conteúdo excelente, e nao deixa vc por fora de nada. Ele em si serve como uma verdadeira Enciclopédia. :D
     
  6. Deriel

    Deriel Administrador

    De boas idéias o mundo tá cheio. Eu mesmo tenho bilhares delas... mas e colocar em prática? Aí o bicho pega né? Tempo, vontade, conhecimento, etc etc etc :aham:
     
  7. Legolas the elf

    Legolas the elf Usuário

    Realmente deve dar trabalho.... só um louco fanático faria isso
     

Compartilhar