1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

# EN MUD # [+Curitiba]

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Alatar, 16 Jul 2007.

1. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

Não exatamente, vai ser dia 2 e 3 de fevereiro, os que puderem, podem estender a data claro =)

Eu e liliu vamos, problema está sendo correr atras de reservas, mas acho que dá pra confirmar além de nós duas a Samantha, a Daiana, e o Marcelo. O raistlin e o hikkyen estão tentando, sabem de mais alguem? :think:

2. Kaoru

Kaoru Eu já lambi um

podemos cantar assim mesmo?!?!:mrgreen:

3. Aragon

Aragon Usuário

To lá oh.

4. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Mamãe eu quero! Mamãe eu quero!

5. Kaoru

Kaoru Eu já lambi um

agora é sério!
    todo mundo decorando as marchinhas de carnaval do titio silvio santos!!!
    uma coletânea de pééééééérolas inesquecíveis, que serão reverenciadas e celebradas no HEIN de carnaval!!!!
    o velhote gagá detona!!! :joy::joy::joy:

6. Derinthuck

Derinthuck e do Clube dos Maiar Malvados

HORÁRIOS e LOCAL

(O Alatar postou no flog dos mudders, mas vai aqui também :obiggraz:)

Para quem for no Encontro em Curitiba, nos dias 2 e 3, aqui vão alguns horários e a programação básica (que pode e deve ser mudada na hora, se for preciso):

O primeiro local de encontro, no sábado, será no Shopping Estação, na hora do almoço. Vários chegarão na rodoviária só às 13:30 (horário previsto), enquanto isso esperaremos todos chegarem. Ficaremos por lá até o fim da tarde e então iremos para a minha (Alatar) casa. Mais tarde, sairemos para algum bar ou balada, a definir.
    Os horários de domingo definiremos com mais certeza no sábado, mas incluirá passeio no Jardim Botânico e possivelmente no Parque Tanguá e/ou Barigui, com alguma coisa a noite, como bar ou balada (dependendo do que foi feito no dia anterior).
    Cheguem no shopping ao meio-dia, ou perto disso!
    (perdão se falei algo insano, tou com sono e vou corrigir amanhã :P)

Compartilhar