• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emocore!

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Putz, eu ouvi isso a vida inteira, onde eu morava só tocava isso. Fui em centenas de shows disso e NUNCA curti.
Não é que esses dias to ouvindo a música Amanda do De Falla e começo a puxar CPM e boom...Viciei,hauha...

Aliados 13 é muito...mas a melhor música é Noite do dead Fish...quema qui curte também?
 
Kralho... traidor do Metal! :twisted:
Falso HeadBanger maldito! :lol: :lol: :lol:

The Get Up Kids eh Emo!
Tem varias bandas dukrlaho... CPM era melhor, ainda curto! Mas ja foi melhor!
 
Emocore e' o 'pagodinho' do Hardcore. Musica de corno com peso... nao curto nao! Hahahaha... brincadeiras a parte, eu nao curto muito emocore. Eu sou bem mais pro grindcore.

Hardcore melodico ate tem coisa interessante, mas emo nunca me atraiu... talvez tambem em grande parte por preconceito...
 
eu acho que é meio que batido.
é tipo um subestilo que existe em todo tipo de musica:

Pra musica Caipira, surge a sertaneja
Pra Rap, surge SAMPA CREW
Pra Samba, Pagode romantico
Para Hardcore, o Emocore ;)
 
a) EU CURTO. PONTO.

b) CPM 22 é uma bousta completa: um bando de playboyzinhos sustentados pela mídia. Plagio quase completo de DeadFish no som, mas a letra não diz nada com nada. "Amanhã... viajar... espero um dia poder voltar... telefone... minha casa... telefonar... cabeça oca... laranja tutti-frutti..." - tá quase isso.

c) se tem alguém aqui que já deu uma passada pelo ES (terra do Dead Fish e do Mukeca di Rato) talvez já tenha ouvido falar da banda Undercloud. É uma japonesinha de um metro e pouquinho que canta (a guitarra dela é maior que ela), a Olly Nanae. Bem, Com excessão dela, todos os integrantes da banda já fizeram banda comigo. Tá, eu não toco muito bem, acho que por isso fiquei de fora
lingua.gif


d) DeadFish é muuuuuito fodão !

(mas meu estilo é metal :lol: )
 
Putz, Emocore é estilo CPM? Kra akilo é horrivel, o vocal parece que tá cagando! :puke:
 
Realmente ... eu não gosto. Hardcore melódico ate passa, mas Emocore ... :/

O que eu gosto mesmo derivado do Hardcore é Crust. Isso sim me agrada :obiggraz:
 
Realmente Emocore nao eh dos melhores estilos do, digamos, Core.. hehe!
Mas eh legal! Bom de se escutar! :P
Mas eu sou muito mais HC e Punk Rock! 8-)
 
eu tb sou mais HC e punk. Putz, nao existe banda de som leve melhor que NOFX ! Os caras sao muito bons !!! Eles tocam "for fun" nao tao nem ai com o que pensam deles...

tem uma musica chamada "Murder the government" que tem 52 segundos.

A letra diz:
"I wanna see... the constitution burn
i wanna see the white house overturn...

Murder the government, murder the government, murder the government, and then, do it again.
Murder the government, murder the government, murder the government, and then...
murder the governmeeeeeeent."

Acabou a musica. :?

E DeadFish... bem, um amigo meu arruma shows pra eles. Eu estive num show do "Nocao de Nada" (RJ), numa sala com umas 20 ou 30 pessoas so. quase show particular. e to pulando na frente do guitarrista... e de repente... olho pro lado, e quem eu vejo ? O rodrigo, do DeadFish, pulando do meu lado, igual a um doido. Eh que a "bandinha" dele (Dead Fish) foi chamada por esse meu amigo pra "ver o show duns colegas"...
 
Na boa... a melhor musica que eu ja ouvi de Punk Rock, HC... eh The Decline do NOFX... eu me emociono qnd escuto-a... sao 18 min... sei la... muito foda! Acho que eh Punk progressivo! heehe!
 
Putz, não me agrada nem um pouco esse som q eu descobri agora q dão o nome de emocore,,,ate o nome é hrrivel!

agora punk de verdade é legal sim, gosto de conhecer e ouvir alguma coisa,,,ate pq muita coisa q eu curto é de pós-punk. Reconhecer, conhecer e ouvir as origens é legal.
 
Emocore é tipo MUITO diferente de hardcore ou HC melódico.
Algumas bandas como At The Drive In são até boas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo