• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emma (Jane Austen)

Nunca tinha visto esse filme
Nunca tinha visto esse filme
Nunca tinha visto esse filme

:o Não se confessa um negócio desses em público, assim, Mireille!


Mas sim, como disse a Bel é uma boa adaptação da Emma. Tem até o casamento dos professores que ela arranja... Eu não sabia que era uma adaptação até ler o livro. Fiquei chocado...o_O

O Emma Approved, a Emma como "conselheira amorosa" também é uma boa adaptação. Aliás, Emma Approved é uma frase que tem muito a cara da personagem também. Pena que os poucos cenários limitam a série... Mas os atores são bons. Alguém viu alguma outra adaptação? Aquela com a Gwyneth Paltrow parece interessante, mas tô com preguiça de procurar na internet...
 
:o Não se confessa um negócio desses em público, assim, Mireille!
:rofl:
Eu não sabia que era uma adaptação até ler o livro. Fiquei chocado...o_O
Leu o livro já sabendo SPOILERS!
O Emma Approved, a Emma como "conselheira amorosa" também é uma boa adaptação.
Assistirei também :D
Aquela com a Gwyneth Paltrow parece interessante, mas tô com preguiça de procurar na internet...
Somos dois :g: Tem também essa mini-série que tá com uma nota muito boa no IMDB :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo