• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em sua opinião qual a melhor banda thrash???

Qual é a melhor banda de thrash metal?

  • Metallica

    Votos: 0 0,0%
  • Anthrax

    Votos: 0 0,0%
  • Exodus

    Votos: 0 0,0%
  • Slayer

    Votos: 0 0,0%
  • Pantera

    Votos: 0 0,0%
  • Testament

    Votos: 0 0,0%
  • Anihilator

    Votos: 0 0,0%
  • Outras, citar.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    469
Status
Fechado para novas mensagens.
Dessas aí, só conheço Metallica, q eu adoro, então votei nela. E finalmente consegui saber se o gênero significava "lixo"! Eu sempre tinha estranhado isso... bom saber q não é.
 
Olha, longe de ser minha intenção menosprezar o conhecimento musical de alguem aqui, mas sério vcs ja ouviram bem, mas realmente bem testament e anihilator?!?!?!

Na boa, nao da pra se chegar numa conclusão do que é melhor ou nao.

Por perfeição no som eu votaria em uma dessas duas.

Por bandas mais representativas e mais impactantes justamente pela amplitude que seu som alcançou eu votaria no Megadeth ou no Metallica

Ja como homenagem as minhas influencias e a afeição com o som, alem do fato de estar apoiando a produção nacional, eu votaria no Sepultura.

Ta vendo, nao da pra votar! :tsc:
 
Ae galera, vocês estão se esquecendo da trinca de ferro do metal alemão: os deuses do Kreator, Destruction e Sodom! Dez entre dez bandas de metal extremo foram influenciadas por eles!
 
Em minha opiniãoi o Megadeth e muito mais trash do q qualquer outra banda devido a sua versatilidade nas melodias e as letras criativas e com um certo teor d polemica e protesto_O pessoal devia parar d conceituar bandas q so tenham imagem e prestar mais atenção no sentido geral da banda e isso q faz a diferença.
 
Arthas the Fallen disse:
Em minha opiniãoi o Megadeth e muito mais trash do q qualquer outra banda devido a sua versatilidade nas melodias e as letras criativas e com um certo teor d polemica e protesto_O pessoal devia parar d conceituar bandas q so tenham imagem e prestar mais atenção no sentido geral da banda e isso q faz a diferença.

O que faz uma banda Thrash é o som e não as letras.
 
O que faz uma banda Thrash é o som e não as letras.[/quote]


Errado!As letras tb são importantes pq vc naum tem musica sem letras.Oq adianta vc fazer um som porrada com letraz idiotas e dementes q mesagem vc vai passar????Q logica tem nisso???
 
É uma pergunta difícil, mas vou citar Sepultura (até o Roots), Metallica (até o black album), Nevermore e Iced Earth (nas antigas, hj eles continuam ótimos mas fazem power metal).
 
Arthas the Fallen disse:
O que faz uma banda Thrash é o som e não as letras.


Errado!As letras tb são importantes pq vc naum tem musica sem letras.Oq adianta vc fazer um som porrada com letraz idiotas e dementes q mesagem vc vai passar????Q logica tem nisso???[/quote]

A maior parte da música clássica não tem letras e mesmo assim a música é excelente.
Eu tinha um amigo que era viciado em música clássica (não gostava de Metal ) que dizia que a pior coisa que fizeram foi inventar o vocal,rss
 
Arthas the Fallen disse:
O que faz uma banda Thrash é o som e não as letras.


Errado!As letras tb são importantes pq vc naum tem musica sem letras.Oq adianta vc fazer um som porrada com letraz idiotas e dementes q mesagem vc vai passar????Q logica tem nisso???[/quote]
Isso é porque vc nunca ouviu Tankard, as letras dos caras só falam de cerveja!!! Procura a "New Liver, Please" (figado novo, por favor)
 
A musica precisa passar alguma informação por q tb e um meio d comunicação.Eu acho q o trash metal e oq e por causa da combinação d som agressivo e pelas LETRAS d algumas bandas q passam informação e nos fazem raciocinar encima delas,nos fazem pensar diferente.Agora gosto e gosto c vc gosta d coisa intrumental e uma coisa.Agora eu prefiro os dois pq ja passou o tempo d eu ficar escutando metal so pra bater cabeça.
 
Arthas the Fallen disse:
A musica precisa passar alguma informação por q tb e um meio d comunicação.Eu acho q o trash metal e oq e por causa da combinação d som agressivo e pelas LETRAS d algumas bandas q passam informação e nos fazem raciocinar encima delas,nos fazem pensar diferente.Agora gosto e gosto c vc gosta d coisa intrumental e uma coisa.Agora eu prefiro os dois pq ja passou o tempo d eu ficar escutando metal so pra bater cabeça.


Qual a mensagem de uma música instrumental?
 
Ae sem querer interromper a discussao ai, eu votei no Metallica, pq é um som q eu curto a mais tempo, e fora q o Kirk pra mim é um dos melhores guitarristas do mundo!
 
Arthas the Fallen disse:
A musica precisa passar alguma informação por q tb e um meio d comunicação.
Não necessáriamente...
Ouça For the Love of God do Steve Vai.
A música não passa informação nenhuma, mas é linda e passa sentimento.

Arthas the Fallen disse:
Eu acho q o trash metal e oq e por causa da combinação d som agressivo e pelas LETRAS d algumas bandas q passam informação e nos fazem raciocinar encima delas,nos fazem pensar diferente.
Então quer dizer que se uma banda de Thrash fizer uma música instrumental seguindo os mesmo padrões, essa música deixa de ser Thrash só pq é instrumental??
Não na minha concepção.
 
Metallica já foi Thrash Metal, mas hoje em dia tá mais pra Rock de Fm que qualquer outra coisa ! O melhor álbum de Thrash pra mim de todos os tempos é o seminal 'Bonded By Blood' do Exodus ! Porém, eu não acho que eles tenham mantido a qualidade o tempo todo.
Se for pra citar por toda carreira, eu diria Testament, principalmente nos tempos do Alex Skolnick !
:cheers:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo