• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em sua opinião qual a melhor banda thrash???

Qual é a melhor banda de thrash metal?

  • Metallica

    Votos: 0 0,0%
  • Anthrax

    Votos: 0 0,0%
  • Exodus

    Votos: 0 0,0%
  • Slayer

    Votos: 0 0,0%
  • Pantera

    Votos: 0 0,0%
  • Testament

    Votos: 0 0,0%
  • Anihilator

    Votos: 0 0,0%
  • Outras, citar.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    469
Status
Fechado para novas mensagens.
Na sua opinião qual e a melhor banda q representa o estilo trash metal.Eu digo q Megadeth pra mim seria a melhor devido a sua versatilidade com as musicas e pelo talento d Dave Mustaine.
 
Abri uma votação, achei a proposta interessante...

Mas sempre me mandem mp com as sugestões p/ votações!!! Naum é sempre q eu faço issu...

Agora sobre meu voto:
Megadeth, é claro... :grinlove:
 
Urd Sama disse:
Abri uma votação, achei a proposta interessante...

Mas sempre me mandem mp com as sugestões p/ votações!!! Naum é sempre q eu faço issu...

Agora sobre meu voto:
Megadeth, é claro... :grinlove:
Aproveita e edita o tópico para o nome certo do estilo.
Votei no Metallica, que apesar de tudo é a única banda que já curti dai.
 
Das bandas de Thrash a unica que eu realmente conheço muito mesmo eh o Metallica e mesmo assim acho de onde em relação as outras a melhor! Meu voto vai pros Four Horsemen com certeza! :twisted:
 
Eu nem considero Pantera Tão Thrash assim ... mas ate gosto de algumas coisas deles. Eu poderia votar o Megadeth, a melhor banda citada na enquete, ou no Artillery, outra banda fodona.

Mas meu voto vai para Metal Church. Algumas pessoas não consideram Thrash Metal, eu considero. Depois, se ate Pantera esta na enquete ... eu acho válido meu voto.
 
Votei no Metallica. É a minha preferida e praticamente a única dessas que ouço seguido, apesar de gostar do Pantera e do Slayer.
 
A disputa pra mim fica entre MetallicaXMegadeth, uma das rivalidades mais sadias da história do rock, além de serem as mais influentes no estilo. Mas o Pantera detona tb.
 
Praticamente toda enquete em que Metallica foi uma das opções meu voto não poderá ser outro. Inclusive em maior decepção.

Uma banda que eu gosto muito e dificilmente é lembrada é Fear Factory... Depois do Metallica, acho a melhor banda de thrash.
 
Metallica com certeza... a banda que me mostrou o Metal e mais me influenciou e que continua sendo a minha favorita até hoje... Mas Slayer e Megadeth são extremamente fodas também
 
Metallica não é trash nem aki nem na china. Nem na sua época dourada nos albuns Kill´em all, And Justice for all, nem Ride the lightning. Metallica é Speed Metal.

E a maior banda de Trash Metal já aclamada até pelos caras do Pantera é Sepultura (ou era, pq com o Derik...).
 
Metallica não é trash nem aki nem na china. Nem na sua época dourada nos albuns Kill´em all, And Justice for all, nem Ride the lightning. Metallica é Speed Metal.

Putz, leia o tópico sobre o Metallica mais recente e tira seu conceito sobre o que é Trash-metal!!

Um termo que nasceu justamente para menosprezar o som que o Metallica fazia quando produziram Kill'n All. Só não sei ao certo se foram eles mesmo que falaram ou foram os criticos locais!! Trash=lixo!! Speed=velocidade!! Fade to Black é rápida pra KCT, né?? :(
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo